FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Radiopatrulha apreende arma de fogo enquanto tentava recapturar internos da Usip

Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam na tarde da terça-feira, dia 1º, uma garrucha calibre 32. A arma foi apreendida enquanto os policiais tentavam recapturar internos fugitivos da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), no bairro Jabotiana, em Aracaju.

Luiz de Deus é contra prestação de serviço como contrapartida pela gratuidade do ensino superior

Durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania realizada nesta terça-feira 1º, o deputado federal baiano Luiz de Deus (DEM) posicionou-se contra Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que visa tornar obrigatória aos estudantes do ensino superior em instituições públicas, a prestação de serviços à sociedade como contrapartida pelo benefício da gratuidade dos cursos. A matéria não foi votada, em virtude da falta de quórum.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Defensoria Pública vai integrar Força-Tarefa para atuar em crimes violentos e letais


Promover ações de apoio ao programa “Brasil mais Seguro”. Foi com esse objetivo que a Defensoria Pública do Estado de Sergipe firmou Acordo de Cooperação entre o Ministério da Justiça, Governo do Estado, Tribunal de Justiça e Ministério Público em solenidade bastante concorrida no último dia 27, no Hotel Radisson, em Aracaju, que contou com a presença do ministro José Eduardo Cardozo, do governador em exercício Jackson Barreto, do prefeito João Alves Filho, do subdefensor geral Jesus Jairo Lacerda, e demais autoridades.