FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Boticário amplia participação no SPFW

Pela sétima edição consecutiva, empresa marca presença na mais importante semana de moda da América Latina. Novidades do lounge incluem nail bar e Clube Viva O Boticário

Patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, O Boticário amplia sua participação na maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas podem pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também tem um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.

MANIFESTAÇÕES CONTRA O EXTERMÍNIO E A HIGIENIZAÇÃO SOCIAL- ATOS DE VIOLÊNCIA OU DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL

“Muitos acusam o rio de violento, mas poucos são os que condenam as margens que o reprime”. Eugen Berthold Friedrich Brecht

De fato é impensável um Estado Democrático sem o predomínio das Leis. Igualmente utópico uma sociedade organizada sem a existência de Polícia, haja vista que ao contrário das teses esposadas por Jean-Jacques Rousseau em “Emílio ou da Educação” e o “Discurso sobre a Origem e os Fundamentos da Desigualdade entre os Homens” de que o homem é naturalmente bom e a sociedade e o convívio em sociedade é que o corrompe embora o homem seja condicionado pelas relações sociais, ele, o homem, a priori não é intrinsecamente e naturalmente bom.  Talvez, a melhor definição da natureza humana seja àquela dos cristãos acerca da “queda”, tratada poeticamente Jonh Milton em "Paraíso Perdido" e do "pecado original",  ou seja, em razão da corrupção original, da desobediência,  o homem é sempre propenso ao cometimento de desvios e erros. 

Vereadora Emília Corrêa critica juíza do CNJ e defende Defensoria

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa, lamentou a declaração da juíza do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Marina Gurgel, em entrevista concedida à imprensa na qual citou a omissão e ausência da Defensoria Pública com relação ao excesso de prazo de internação dos internos da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP).

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Justiça acata pedido da Defensoria Pública e determina interdição do Cenam

Por Débora Matos  (Foto: Infonet)


Fachada do Cenam no dia da rebelião
O Juiz substituto da 17ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, Edno Aldo Ribeiro de Santana, acatou os pedidos da Ação Civil Pública (ACP) impetrada pelos Núcleos da Criança, do Adolescente e Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado de Sergipe e deferiu na manhã de hoje, 29, Liminar para interdição imediata do Centro de Atendimento ao Menor (CENAM).

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Boticário amplia participação no SPFW

Pela sétima edição consecutiva, empresa marca presença na mais importante semana de moda da América Latina. Novidades do lounge incluem nail bar e Clube Viva O Boticário


Patrocinador máster do São Paulo Fashion Week, O Boticário amplia sua participação na maior semana de moda do país assumindo a cota de patrocínios de esmaltes e levando, pela primeira vez ao evento, um nail bar onde as fashionistas poderão pintar as unhas com as cores que fazem parte da coleção Make B. Rio Sixties. O lounge da marca, tradicional ponto de encontro no intervalo dos desfiles, também terá um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de relacionamento Clube Viva O Boticário.

Fernando Torquatto transforma atriz em diva dos anos 60 no lounge de O Boticário no SPFW

Marina Palha, a Joana da próxima novela das 19h da Rede Globo, irá reviver personagens como Twiggy e Brigitte Bardot, com cabelo e maquiagem feitos pelo make up artist de Make 

Para oferecer mais charme e sofisticação ao lounge de O Boticário no SPFW, que traz a coleção Make B. Rio Sixties, uma homenagem à década de 60, O Boticário realiza uma ação exclusiva no evento. O make up artist para a linha Make B., Fernando Torquatto, irá transformar a atriz Marina Palha, que interpretará a personagem Joana na próxima novela das 19h, da Rede Globo, "Além do Horizonte", em uma musa da época - como Twiggy e Brigitte Bardot - com todo glamour característico dessas divas. A ação acontecerá às 17h no lounge de O Boticário no SPFW.