FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cerca de R$ 700 mil são injetados na economia de Maruim


O dinheiro vem consolidar o impulso para o comércio local

Feira de Maruim
A economia do município de Maruim, distante a 30 quilômetros da capital sergipana Aracaju, baseia-se na agricultura, cana-de-açúcar, pesca e na pecuária.

Prefeitura de Maruim realiza cadastro de artistas

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza o cadastro de artistas do município até a próxima sexta-feira (08), das 07h30 às 13h.

O Boticário apresenta nova coleção de Make. B. com desfile de tops em São Paulo




Na noite de quinta-feira (31/01), O Boticário realizou um grande evento para apresentar a coleção outono-inverno de maquiagem - Make B. Black Crystal, assinada por Fernando Torquatto, make up artist para a linha Make B.

Estre Ambiental recebe autorização para processar lixo perigoso


Material será encaminhado ao aterro industrial do Centro de Gerenciamento de Resíduos de Rosário do Catete

Autorizada desde 2010 a processar o lixo doméstico de Sergipe, a Estre Ambiental acaba de receber da Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA) a licença para gerenciar resíduos perigosos no Centro de Gerenciamento de Resíduos (CGR), no aterro de Rosário do Catete. Esses resíduos, também chamados de Classe 1, se referem aqueles que apresentam alguma periculosidade em função de suas propriedades físicas, químicas ou infectocontagiosas, podendo apresentar riscos à saúde pública ou ao meio ambiente.