FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 19 de janeiro de 2013

Laércio Oliveira empenha R$ 10,44 milhões para 17 municípios

O deputado federal Laércio Oliveira visitou diversas vezes a Secretaria de Relações Institucionais na Presidência da República para pedir a liberação das suas emendas ao Projeto da Lei Orçamentária para 2013 (PL 24/12), que estima a receita e fixa a despesa da União para o próximo exercício financeiro.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Noite de gala para o futsal sergipano


FSFS premia os melhores da temporada 2012
Larissa craque do sub15
Com a presença de jogadores, técnicos, árbitros, dirigentes e familiares, a Federação Sergipana de Futsal (FSFS) premiou os melhores da temporada 2012 nesta quarta-feira, dia 16. Ao todo 72 troféus foram distribuídos no evento, destaque para o treinador do Baden Powell, Janinho, com três conquistas e para a atleta de 15 anos Larissa de Moita Bonita/Salesiano que levou para casa cinco troféus.

Abertas as inscrições para guias setoriais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa 2013

Agências participam de pesquisa para indicadores setoriais econômicos Participação é online e gratuita
A participação nos guias setoriais do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil, é simples e feita no site www.anuariomegabrasil.com.br, clicando no guia referente à sua atuação no mercado. Quem participou da edição anterior recebeu login e senha para atualizar os dados e integrar os guias setoriais – agências, empresas, instituições, fornecedores e consultores de comunicação. As agências de comunicação ainda participam da pesquisa Mega Brasil 2012, cujas informações serão utilizadas para a composição dos rankings e dos indicadores econômicos do setor, como parte do conteúdo editorial. A participação para os guias setoriais e para a pesquisa é gratuita.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deputado conhece instalações da Estre em Rosário do Catete


O deputado federal, Laércio Oliveira, esteve no município de Rosário do Catete no último dia 4, para conhecer de perto as etapas de gerenciamento de lixo e os benefícios sanitários ambientais da Central de Gerenciamento de Resíduos da empresa Estre. O convite foi feito pelos gerentes da região Nordeste, Frederico Lima e Francisco Aragão, comercial e operacional, respectivamente.

População se manifesta contra o veto e adere ao abaixo-assinado


O Projeto 114/2011 adequa a Lei de Responsabilidade Fiscal à Constituição Federal sobre a autonomia das Defensorias Públicas estaduais

A Defensoria Pública do Estado vem se somando à mobilização da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) com o objetivo de colher assinaturas para derrubar o veto da presidenta Dilma Roussef ao Projeto de Lei Complementar nº 114/2011, que trata da autonomia financeira das Defensorias Públicas.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prefeitura de Monte Alegre realiza ações emergenciais de combate à seca

Limpeza das barragens

A população do município de Monte Alegre vem sendo castigada pela seca na região, considerada uma das maiores dos últimos 35 anos. O cenário é devastador e triste, onde famílias e animais lutam pela vida na busca de água e alimentos.

Secretário Geral participa da abertura oficial da Feira de Sergipe



Lauro Vasconcelos, Almo Britto, Jackson Barreto e Emanuel Sobral
A 14ª edição da Feira de Sergipe foi aberta oficialmente na noite desta terça-feira, 15, na Orla de Atalaia. O evento, que acontece no período de 15 a 27 de janeiro, contou com a presença do secretário geral da Defensoria Pública do Estado, Almo Batalha Britto – que representou o defensor geral Raimundo Veiga – demais  autoridades, personalidades e imprensa.  

Sertanejos sofrem com a má distribuição e qualidade da água em Monte Alegre


A dura situação vivida diariamente pelos sertanejos com a seca tem sido alvo de debates políticos e denúncias com a má distribuição e qualidade da água fornecida na Operação Pipa, no município de Monte Alegre.

Bloco Arraiá Elético no Pré-Caju 2013

"Sergipe é o país do forró”, essa frase conhecida apresentou o nosso estado para o restante do país, e traz o som da sanfona como nossa referência cultural, e na maior prévia caravalesca do Brasil, no “pai do forró”, o arrasta-pé não poderia deixar de estar na avenida.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ivan Leite ganha reconhecimento por boa atuação política

Ivan Leite e o atual prefeito Carlos Magno

É certo que para o time dos contras, quanto pior melhor. Mas, o Bem sempre supera o Mal. Quero aqui me reportar a dois fatos inerentes ao momento político de Estância.  Na solenidade de diplomação dos eleitos a promotora pública, Maria Helena disse: "Ivan Leite sai de cabeça erguida dessa gestão”... ( reconhecimento).

Campanha ‘Futsal sangue bom’ é lançada em Sergipe

Jailson Santos

Começou na segunda-feira, dia 14, uma inédita campanha de doação de sangue que envolve jogadores, técnicos, árbitros e dirigentes do futsal sergipano. O objetivo é aumentar o estoque de sangue na semana do Pré-Caju, considerada uma época crítica no estado.  A campanha, batizada ‘futsal sangue bom’, é uma ação social da Federação Sergipana de Futsal (FSFS) e termina na sexta-feira, dia 20.

domingo, 13 de janeiro de 2013

FSFS mobiliza salonistas para doação de sangue

O presidente da Federação Sergipana de Futsal (FSFS), Manuel Cruz, convida toda a comunidade do futsal para comparecer no período de 14 a 18 de janeiro, com intuito de doar sangue no Hemose, vizinho ao HUSE, na capital sergipana. A doação é importante neste período de festas, já que o estoque de sangue fica abaixo do normal. A doação terá início nesta segunda-feira, 14, a partir das 07h30 e o próprio presidente vai fazer a doação. O craque Pita e o técnico Andelmo Santos também confirmaram presença.