FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Defesa Civil assume Operação Pipa no sertão sergipano a partir de segunda

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) e da Coordenadoria Especial de Defesa Civil, assume a partir desta segunda-feira, 5, a Operação Pipa nos municípios sergipanos que estão em situação de emergência por conta da seca. Até o momento, as cidades estavam sendo abastecidas pelo Exército Brasileiro.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mendonça Prado destina recursos para a Polícia Rodoviária Federal

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, apresentou duas emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), com o intuito de capacitar o Departamento da Polícia Rodoviária Federal (DPRF).
 

Moita Bonita perde na estréia da Taça Brasil

O Joinville (SC) iniciou bem sua caminhada na Divisão Especial da Taça Brasil de Futsal. Jogando na tarde desta segunda-feira (28/11), em Orlândia, interior paulista, os catarinenses foram bem e bateram o Moita Bonita-SE pelo placar de 2 a 0.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ivan Leite faz visita técnica às obras de substituição da rede de água

Na manhã desta segunda-feira, 28, o prefeito Ivan Leite, acompanhado do secretariado municipal e técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), fez uma visita técnica às obras de substituição da Rede de Água da cidade, que nesta etapa, já estar cruzando as ruas do centro comercial de Estância. Em parceria com o Governo Federal, a Prefeitura está investindo recursos na ordem de R$ 2,3 milhões de reais e tem como objetivo substituir todos os canos de amianto existentes em mais de 50 ruas da cidade.

domingo, 27 de novembro de 2011

Campanha pelo fim da violência contra a mulher contou com a participação da Defensoria Pública

A Defensoria Pública do Estado, através do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem), participou na última sexta-feira, 25, na Praça Fausto Cardoso, Bairro Centro, da Campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.