FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Defensoria Pública busca solução para que as famílias do 17 de Março recebam auxílio moradia

Defensores Públicos estiveram reunidos com representantes do Município e Estado para definir a concessão


Durante reunião realizada ontem, 17, na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju, com membros da Defensoria Pública do Estado de Sergipe; secretário municipal de Planejamento e Orçamento, representantes da Secretaria de Estado de Articulação com os Movimentos Sociais, Ouvidoria do Estado e da Ocupação Novo Amanhecer ficou decidido que será analisada a questão de concessão de auxílio moradia de 311 famílias que ocupam uma praça no Bairro 17 de Março, além de habitação.

O Boticário estreia filme para Make B. Rio Sixties com Renata Kuerten no elenco

Campanha, criada pela AlmapBBDO, estreiou neste domingo e terá ainda anúncios, mídia exterior e spot para rádio

 

O Boticário lançou no dia 2 de setembro, a coleção primavera-verão Make B. Rio Sixties, inspirada na beleza e no romantismo do Rio de Janeiro dos anos 60. Para divulgar a novidade, a marca estreia neste domingo, 1º de setembro, o filme “Rio 60”, de 30 segundos, protagonizado pela top model Renata Kuerten. Além de TV, a campanha prevê também anúncios em mídia impressa, mídia exterior e spot de rádio.


Vereadora diz que Lei Seca ainda não alcançou o objetivo

Emília Correa: "Os motoristas insistem em descumprir a Lei"
Durante o pequeno expediente na Câmara Municipal de Aracaju nesta quarta-feira, 18, a vereadora Emília Correa (DEM) lembrou a Semana do Trânsito e destacou a necessidade de fiscalização e realização de campanhas educativas.