FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Justiça do Rio decide libertar bombeiros presos durante manifestação

A Justiça do Rio de Janeiro concedeu na manhã de hoje (10) habeas corpus para a libertação dos mais de 430 bombeiros presos no último sábado (4). A decisão foi tomada depois de um pedido feito por quatro deputados federais: Mendonça Prado (DEM-SE), Alessandro Molon (PT-RJ), Dr. Aluízio (PV-RJ) e Protógenes Queiroz (PCdoB-SP).

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mendonça, Molon e Protógenes encontram tenente enjaulada

Neste momento, os deputados federais Mendonça Prado (DEM/SE), Alessandro Molon (PT/RJ) e Delegado Protógenes (PCdoB/SP), respectivamente presidente e membros da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, estão visitando a unidade militar dos bombeiros do Méier no Rio de Janeiro. Lá, os parlamentares encontraram uma tenente, de nome Lucrécia, reclusa numa cela. (Da Assessoria).

Parlamentares da Comissão de Segurança visitam os bombeiros detidos no Rio

Na manhã desta quinta-feira (09), os deputados federais Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PT/RJ) e Delegado Protógenes (PCdoB/SP), membros da CSPCCO estão visitando as unidades aonde se encontram presos os 439 bombeiros envolvidos na manifestação no Quartel Central da corporação.

Marinha realizará “Cerimônia Militar da Batalha Naval do Riachuelo” com vasta programação

A Capitania dos Portos do Estado de Sergipe estará realizando nesta sexta-feira (10), às 17h00 na sede situada na Avenida Ivo do Prado, a Cerimônia Militar da Batalha Naval do Riachuelo - Data Magna da Marinha do Brasil, sendo a última cerimônia militar antes da passagem de Comando. A solenidade contará com a presença especial do Vice-Almirante Autran.

Choque faz a escolta do filho de Floro Calheiros

A Companhia de Choque da Polícia Militar está nesse momento fazendo a escolta de Fábio Calheiros, filho do agiota Floro Calheiros,  para o Fórum Gumersindo Bessa, onde o mesmo participará de audiência. O comando é do Capitão Rocha que vem realizando um bom trabalho à frente da Coorporação.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Almeida Lima vai presidir também comissão especial que analisa o sistema eleitoral distrital misto



O deputado Almeida Lima (PMDB-SE) foi eleito nesta terça-feira, 7, como presidente da Comissão Especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 10/95, que cria o sistema eleitoral distrital misto. Ele recebeu 23 votos dos 24 deputados presentes (um voto foi em branco).

Comércio e entrada ilegal de armas e munições também foram temas abordados no seminário da CSPCCO


Mendonça Prado - Foto: Laycer Tomaz

O seminário sobre “O Uso de Armas”, requerido pelo presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, deputado Mendonça Prado (DEM/SE), tratou na tarde desta segunda-feira (06), do comércio e entrada ilegal de armas e munições no território brasileiro, bem como da campanha do desarmamento.

Atrações no Forró do Nana atrairam milhares de pessoas na Orla de Atalaia

O Forró do Nana, realizado neste domingo (5) pelo Augustu´s Produções, atraiu milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. Zezé di Camargo e Luciano levou os foliões ao delírio com repertórios românticos, sem deixar de lado as canções que marcam o sucesso da dupla sertaneja como "É o Amor",  "Você vai Ver", e as atuais "Faça Alguma Coisa", "Mentes Tão Bem", entre outras. A Banda Chiclete com Banana agitou a galera com uma mistura de axé e forró e a Banda Forró do Muído abrilhantou o show com as vocalistas que mostraram irreverência e musicalidade. A festa foi pontuada de organização e muita segurança.  

Férias perfumadas com O Boticário na bagagem

Kits viagem das linhas Baby Boti, Spulókis e Sophie Teens vão fazer a alegria da garotada em embalagens práticas e descoladas

O Boticário preparou novidades especiais que vão deixar as férias da criançada ainda mais divertidas e perfumadas. São quatro nécessaires exclusivas das linhas Sophie Teens, Baby Boti, Spulókis Meninos e Spulókis Meninas.

 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Seminário de “Contribuição das Unidades de Conservação para a Economia Nacional” acontece nesta terça-feira

O Ministério do Meio Ambiente (MMA), Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), Embaixada Britânica  e a Cooperação Internacional Alemã (GIZ) estarão realizando nesta terça-feira ( 7), no Auditório do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) em Brasília (DF),  o Seminário e lançamento da publicação “Contribuição das Unidades de Conservação para a Economia Nacional”.