FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Burburinho agita Aracaju

A DJ Renata Dias
Nesse sábado, 27, o Espaço sobre as Ondas será palco da balada 'Burburinho Prime'. Sucesso na capital baiana, a festa traz como atração principal a banda Duas Medidas, que apresentará um reperótio dierente, mesclado ao axé e pop. A grande de atrações será completada com os DJS Renta Dias e Felipe Carneiro, da Bahia e de Sergipe, respectivamente. Ambos levarão para pista de dança vários hits de artistas da cena nacional e internacional. A festa começa às 22h e promete ser bastante prestigiada!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Disputa acirrada

E por falar em eleição, a disputa está mesmo acirrada entre os principais candidatos ao governo. As pesquisas apontam possível vitória de Jackson Barreto, mas Eduardo Amorim tem vantagem em muitos municípios. Por enquanto, nada está definido. Vamos aguardar a finalização da contagem dos votos e só assim os seus eleitores poderão comemorar a vitória. O que sei é que essa eleição está mais quente que óleo no fogo. Quem viver verá um grande embate entre esses candidatos!

Eduardo Amorim ou Jackson Barreto?

Em quem você vota: Eduardo Amorim ou Jackson Barreto? Ambos apresentam boas propostas, mas quem leva essa eleição? Uns acreditam na vitória de Jackson no primeiro turno, outros apostam em Amorim, mas quem será o melhor para Sergipe? Vamos decidir no dia 5 de Outubro! Não venda seu voto, vote consciente!

O efeito eleição está deixando muita gente com os ânimos exaltados

A poucos dias das eleições, muitos profissionais de imprensa que se declaram do lado dos candidatos Eduardo Amorim (PSC) e Jackson Barreto (PMDB) procuram angariar votos mostrando os erros e processos de cada um. Alguns perdem até o controle para defender o seu candidato, sem esquecer que após as eleições continuarão colegas e que esses mesmos candidatos estarão dividindo palanque num futuro próximo. Os ânimos exaltados tomam conta desses colegas nas redes sociais e isso tem deixado àqueles que têm sua preferência e não tomam partido enojados, segundo comentários. Imagina no dia da eleição o que não vai acontecer? Muita calma nessa hora amigos, os adversários são os candidatos e não vocês.

Núcleo do Consumidor realiza mutirão de atendimento nesta sexta-feira

Evento acontece a partir das 13h30 no Calçadão da João Pessoa

Os defensores públicos Karine Neri e Fillype Rigaud estarão orientando os consumidores
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Núcleo do Consumidor, realiza nesta sexta-feira, 26, às 13h30, no Calçadão da João Pessoa, no Centro, um mutirão para orientar a população sobre os direitos relacionados ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Boticário lança "Primavera Linda e Perfumada"

Inspirada na estação mais florida do ano, marca anuncia promoção de 20% de desconto em mais de 200 itens de perfumaria e maquiagem
 
O Boticário convida os consumidores para viver uma primavera muito mais linda e perfumada este ano. A partir de 22 de setembro, estreia em rede nacional a campanha “Primavera Linda e Perfumada”, criada pela AlmapBBDO. Filme, anúncios, spot e outdoor dão um gostinho do que as clientes irão encontrar, a partir da mesma data, nos quase 3 mil pontos de venda, e-commerce e com as revendedoras O Boticário: mais de 200 itens com desconto de 20%.

Aracaju receberá Happy Holi

Evento reúne música eletrônica e aspersão de pó colorido
 
A Happy Holi, uma das festas mais conhecidas na Europa, terá uma edição em Aracaju. O evento está marcado para o dia 28 de setembro e acontece na Arena de Shows na Coroa do Meio, das 14h as 22h, com apresentações DJs nacionais, que tocarão reggae, world music, hip-hop e música eletrônica. Inspirado no festival indiano de primavera, Happy Holi é a celebração de cores, música e alegria. O ápice da festa acontece de hora em hora quando o público espalha pelo ar o Gula (pó colorido à base de amido e atóxico), que enche o lugar de cor e magia, criando um momento único de bem estar e euforia. O Augustu’s e Com Amor Produções, organizadoras do evento na capital sergipana, orientam os participantes a vestirem camiseta branca. Junto com o ingresso, que está sendo vendido na Central do Ticket no RioMar Shopping, serão entregues o Gula. Mais informações pelo telefone (79) 3219-2069.

Peninha em Aracaju dia 10 de Outubro

O cantor e compositor Peninha estará em Aracaju fazendo um grande show no dia 10 de Outubro, às 20h, no Teatro Atheneu. O show intitulado "Sonhos e Sucessos" tem a produção da CG Produções. 

Burburinho Prime no Espaço sobre as Ondas

Banda Duas Medidas
O sucesso de Salvador vai ‘invadir’ Aracaju no dia 27 de setembro. Vem aí Burburinho Prime com o grupo Duas Medidas, que apresentará um show especial nesse novo projeto.