FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Defensoria Pública do Estado realizará Mutirão no Presídio Feminino

Situação de 184 internas serão analisadas pelos defensores públicos que irão adotar providências em favor daquelas que não constituíram advogados

Com o objetivo de analisar os processos de todas as internas do Presídio Feminino (Prefem), a Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através dos Núcleos de Execuções Penais e Acompanhamento de Inquéritos, estarão realizando no período de 01 a 02 de Agosto, no horário das 8 às 13 horas, o Mutirão de Atendimentos Jurídicos e Psicossociais.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Defensoria Pública participa de júri como assistente de acusação

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio da defensora pública do Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem), Emília Corrêa, vai atuar no Tribunal do Júri no dia 28, a partir das 9 horas, no Fórum Gumersindo Bessa, como assistente de acusação em favor de Sandra Costa Ferreira, vítima de tentativa de homicídio cometida pelo ex-marido, Marcos Vieira dos Santos.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 30 terá Bloco Tô Aki

Dia 04 de Setembro,  no Conjunto Orlando Dantas na Avenida Gasoduto, BLOCO TÔ AKI com o arrastão da BANDA CAJUBANDA e trio. Na concentração participação das bandas Guardiões do Amor , Kadu Rodrigues e Banda Paint Horse.  Informações pelos telefones 9973-0021 e 9812-5283 e pelo portal www.blocotoaki.blogspot.com.

Vendas no centro na sede do Bloco situada na Rua Maruim 377, sala 03  e JBE Informática, Ra Santa Luzia 163, Farmácia Moura do Augusto Franco, no Trailer  JOW LANCHES e Bar e Restaurante ARMAZÉNN no Conjunto Orlando Dantas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estagiários acompanham atendimentos dos defensores públicos no presídio de Areia Branca


Dra Alcema Borges e estagiários

Os internos do Centro Estadual de Reintegração Social de Areia Branca I (CERSAB I), localizado no município de Areia Branca, receberam a visita dos Defensores Públicos do Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do Estado e de oito estagiários do curso de direito que fazem parte do Projeto Reformatório da Universidade Tiradentes (Unit).

O Boticário lança nova fragrância inspirada na tradição do vinho para presentear no Dia dos Pais

Fruto da Reserva Especial, Duo Malbec Nebbiolo traz o resultado da união das duas uvas. Estojos com acessórios exclusivos também foram criados para agradar a todos os tipos de pai   

Algumas tradições passadas de pai para filho marcam a vida. E para homenagear uma delas – o prazer pelo mundo do vinho, O Boticário lança a fragrância Duo Malbec Nebbiolo. A novidade, que tem como base o álcool vínico macerado em barris de carvalho, é o resultado entre a intensidade das uvas Malbec e a sofisticação das uvas Nebbiolo. O produto chega às 3.020 lojas da rede, em edição limitada, nesta segunda-feira, dia 25 de julho.