FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 19 de novembro de 2011

Justiça acata mais um pedido da Defensoria e defere liminar em prol dos desalojados do Arrozal

A segunda Ação Civil Pública pleiteia que o município conceda auxílio moradia às famílias do galpão do Careca

A magistrada Simone de Oliveira Fraga, da 3ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, atendeu ao pedido da Defensoria Pública do Estado, através de uma Ação Civil Pública movida no dia 7 de Outubro pelos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, e deferiu mais uma liminar em favor dos desalojados.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comissão aprova a regulamentação da profissão de cuidador

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou proposta que regulamenta a a profissão de cuidador. O texto aprovado é o substitutivo do relator, deputado Laercio Oliveira (PR-SE), ao Projeto de Lei 6966/06, do deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE).

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Linha Intense de O Boticário lança coleção de maquiagem inspirada nas cores das comemorações de fim de ano

Em edição limitada, coleção traz batons e sombras para compor looks práticos e alegres para as festas de Natal e Reveillon
 
O fim de ano está próximo e com ele a agenda fica lotada com eventos familiares e corporativos. De olho nestas festas, O Boticário lança Intense Coleção Natal - um kit prático e acessível para mulheres que procuram novidades para usar ou presentear no fim do ano. A coleção traz uma palette de sombras com cores clássicas, como prata e dourado, e batons super intensos nas cores rosa, uva e vermelho. A novidade já está disponível nas mais de 3.020 lojas de O Boticário de todo o Brasil.
           

Mendonça Prado defende benefícios para idosos e portadores de doenças crônicas

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, defendeu a criação de um cadastro nacional elaborado pelo Ministério da Saúde que inclui pessoas idosas e pessoas portadoras de doenças crônicas.
 

Inscrições para a 2° Conferência do Ipea terminam nesta quinta-feira, 17/11

O evento gratuito reunirá mais de mil palestrantes e terá 109 mesas, 60 estandes, 70 lançamentos de livros e 9 painéis 
As inscrições para a segunda edição da Conferência do Desenvolvimento – Ipea (2ª Code/Ipea) encerram-se nessa quinta-feira, 17 de novembro. O evento, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), ocorrerá nos dias 23 a 25 de novembro, das 8h30 às 18h30, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília.

O Escandaloso PT

Por Almeida Lima - Deputado Federal

O Sociólogo Alemão, Robert Michels, no início do século passado escreveu que: “Na intensa luta que se trava entre a nova camada em ascensão e o velho estrato, os contendores lançam mão da ética como instrumento decorativo” para conquistar as massas populares, já cansadas da velha e corrupta política.

Novo Horizonte é tricampeão sergipano de futsal

O Novo Horizonte é tricampeão sergipano de futsal categoria adulto feminino. O título veio depois do empate em 2 a 2 contra a equipe do Itaporanga/Cairo. Como havia vencido o primeiro confronto por 4 a 2, a taça ficou com o clube aracajuano pela terceira vez consecutiva. O troféu credencia o Novo Horizonte a disputar no ano que vem a Taça Brasil de Clubes, principal torneio nacional.

O que o Amor Faz

O amor é capaz de superar tudo. 1 Coríntios 13:7, Phillips

Paulo tinha uma apreciação especial pela igreja de Corinto. Parece ter sido uma igreja com muita gente talentosa, e ao mesmo tempo uma igreja dividida. Alguns membros se julgavam mais espirituais pelo fato de terem mais dons do que outros.
 

Amizade entre Ivan e Déda incomoda muita gente em Estância

Governador Marcelo Déda e Prefeito Ivan Leite
Sabe-se que Marcelo Déda, atual governador do Estado, nutre pelo líder político Ivan Leite grande admiração. Mesmo nos tempos em que ambos estavam em caminhos diferentes (partidos), Déda revelava insigne admiração por Ivan. O governador petista jamais dificultou que as ações do seu governo chegassem a Estância e permitiu varias parcerias que resultaram no apoio ao prefeito tucano.  Déda externou em diversos momentos que o prefeito Leite era o seu tucano preferido.