FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 4 de maio de 2013

Louvor gospel marca segunda noite festiva em Maruim


Irmã Vanderclécia canta louvores
Na noite de quinta-feira, 2, o município de Maruim recebeu um grande público pra festejar os 159 anos de Emancipação Política de forma diferente. Com muito louvor, os evangélicos que compareceram em bom número, realizaram uma grande festa.

17 de Março e Coqueiral: Vereadora diz que realidade é desumana e critica gestão anterior




Emília Correa pede para apurar a responsabilidade dos gestores

Após uma manifestação feita em frente à Câmara Municipal de Aracaju por moradores do 17 de Março e do Bairro Coqueiral, a vereadora Emília Correa (DEM) e demais colegas do legislativo tiraram a sexta-feira, 3, para visitar as famílias que estão alojadas em uma Praça do Conjunto 17 de Março, no Bairro Santa Maria, e as obras inacabadas no Bairro Coqueiral.

Bandidos assaltam vereadora em Aracaju

Emília Correa passou por um susto 

A vereadora Emília Correa foi assaltada na noite de sexta-feira, 3, por um homem que estava em uma moto com uma mulher na carona. O fato ocorreu por volta das 20 horas na Rua Francisco Portugal, próximo ao Colégio Babylândia, no bairro Salgado Filho.
 

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eduardo Amorim: A minha política é viver o mandato



Carlos e Eduardo Amorim
Na manhã desta sexta-feira, 3, o senador Eduardo Amorim concedeu entrevista na Rede Ilha de Aracaju no comando do radialista Gilmar Carvalho. Na ocasião, ele pontuou sobre a afirmativa do prefeito da capital sergipana João Alves, quando ele disse ontem num encontro de jornalistas que o Senador nunca havia tratado sobre sua candidatura em 2014: "Dr. João foi coerente com sua resposta, pois, eu nunca disse a ele e nem a ninguém sobre minha suposta candidatura em 2014. O que tiver que ser será!", afirmou.

João Alves é sabatinado no Cabaré de quinta


Prefeito diz que admira governador Déda e afirma que não medirá esforços em prol do Estado

Ao ser sabatinado na 60ª edição do Cabaré, realizado na quinta-feira, 2, no Facebar, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), disse que aprendeu a admirar o governador Marcelo Déda pela força e coragem de continuar trabalhando e adiantou que não vai medir forças para somar esforços em prol dos interesses do Estado. Durante entrevista com jornalistas e convidados, o prefeito falou sobre o reajuste da passagem de ônibus, da situação da saúde no Estado e de uma possível candidatura ao governo em 2014.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ex-diretor coloca CBFS na Justiça

Paraguassu não se conformou por ter perdido o cargo
Após o término do mandato da atual diretoria da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), pelo fato de não ter sido mantido no cargo de confiança, o ex-diretor de Arbitragem, Paraguassu Fisch Figueiredo, ingressou com ação trabalhista na 29ª do Trabalho de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, alegando, sem qualquer fundamento legal, possuir vínculo empregatício com a entidade.

Desfalcado, Real Moitense tenta o 1º lugar contra Itaporanga

Ureia deixou o time

Nesta sexta-feira, dia 03, o Real Moitense recebe a visita do Itaporanga em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano de Futsal.  O duelo será no ginásio de esportes Albano Franco na cidade de Moita Bonita, às 20h30. Os donos da casa têm a vantagem de jogar pelo empate para encerrar a fase classificatória em primeiro lugar do grupo B.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1º Flash Mob Dança do Ventre é realizado em Sergipe


Em comemoração ao Dia Mundial da Dança, 29 de abril, a bailarina e coreógrafa sergipana Flavia Kahyna, levou às ruas de Aracaju no sábado, 27, o 1º Flash Mob Dança do Ventre Sergipe. 

Intuição de mãe é o mote da campanha de O Boticário para o Dia das Mães



O Boticário mais uma vez toca e emociona os consumidores com uma comovente campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. No último dia 21, no intervalo do Fantástico (TV Globo), a marca estreou o filme “Intuição” para apresentar as novidades que preparou para a data.