FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Make executivo em seis passos



Mulheres que vivem na ponte aérea precisam de soluções rápidas e práticas para montar um look elegante entre um check-in e outro

 As mulheres ganharam destaque no mercado de trabalho e estão em posições de liderança nos dias de hoje. Muitas são executivas que, além de cuidar da casa, do marido e dos filhos, vivem na ponte aérea entre uma reunião e outra. As viagens de trabalho exigem que as mulheres estejam sempre lindas e elegantes. Não adianta estar bem vestida e de cara lavada. Uma boa maquiagem é tão importante quanto levar o cartão de visitas” explica Sadi Consati, consultor estratégico de O Boticário para a linha de maquiagem Intense.
             

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Defensores Públicos se reúnem para discutir propostas de emendas para o novo Código Penal


Vários temas estão sendo discutidos
 Os defensores públicos – integrantes da Comissão Criminal Permanente do Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege) – se reuniram nesta quinta-feira (6), na sede da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, para discutir propostas e emendas para o Novo Código Penal. O defensor público geral, Raimundo Veiga e o subdefensor, Jesus Jairo Lacerda, deram boas vindas e presentearam os participantes com uma peça artesanal, feita por um artesão sergipano. 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prêmio Setransp de Jornalismo acontece hoje às 19 horas

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju - Setransp, realiza hoje (3/12) a partir 19h, no espaço de eventos Sobre as Ondas, a festa de premiação do IV Prêmio Setransp de Jornalismo.Na categoria Fotografia, concorrem 19 trabalhos: Na mídia impressa, categoria Reportagem, concorrerão oito finalistas; em Site Jornalístico, dez; em reportagem Radiofônica, sete e em Reportagem Televisiva, cinco.Além da imprensa sergipana, o homenegeado da noite será o empresário Josino de Almeida (1910-1981). (Assessoria Setransp).

Árbitro sergipano se despede do quadro nacional

Jailson é o primeiro da direita para esquerda
A final da Taça Brasil de Futsal da 2ª divisão, disputada neste domingo em Campina Grande (PB), vai ficar para sempre na memória do árbitro Cristian Barney de Jesus Nascimento. Não por algum lance polêmico ou mesmo uma grande atuação. E sim, pelo fato de ter sido o último trabalho dele no quadro da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O sergipano se despede após 11 anos de serviço prestado à arbitragem nacional.