FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Guarda Municipal firma parceria com a Caixa de Assistência do Sindifisco

O trabalho de prevenção ao uso de drogas desenvolvido pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) rendeu mais uma parceria. Desta vez, a iniciativa será desenvolvida junto à Caixa de Assistência do Sindifisco (Cassind) que incluirá o Teatro de Bonecos do projeto Guarda Cidadã nas atividades de promoção à saúde infantil empreendidas pela operadora no mês de outubro.


Estância apresenta projeto de novo mercado municipal


O prédio abrigará um total de 217 boxes individuais, com ponto de energia e água. Será dotado de: Local para carga e descarga (com acesso para caminhões), banheiros, depósitos, casa de lixo, estacionamento, circulação externa com jardins e na parte interna serão construídas bancas padronizadas de alvenaria.

O senador Eduardo Amorim e o deputado federal André Moura
defendem o piso nacional

O presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral
representou o Estado de Sergipe 
O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) é um dos parlamentares que defendem os profissionais da comunicação (radialistas e jornalistas) no Parlamento Federal. Na tarde da quarta-feira, 21, Amorim integrou o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial dos Radialistas (PL 3982/12) de autoria do deputado federal André Moura (PSC-SE). “Defendemos o lançamento da Frente e estamos a disposição dos radialistas no Senado Federal para assegurar os  direitos que forem necessários”, informou o parlamentar.

Obra do mergulhão da Tancredo Neves tem ritmo de trabalho acelerado

Um projeto arquitetônico e urbanístico que consolidará a infraestrutura e a mobilidade urbana, além de criar um corredor de trânsito que ligará importantes áreas comerciais e residenciais da capital, a construção do viaduto da avenida Tancredo Neves, que havia sido anunciada na gestão passada mas sequer foi iniciada, passou a apresentar um ritmo de trabalho mais célere nos últimos meses. Isso garantirá velocidade na execução e menos transtornos aos condutores de veículos e transeuntes que trafegam pela região. A expectativa é que a obra seja concluída em outubro. 

Deputado Gilson Andrade divulga nota em resposta ao ex-prefeito Zé Nelson

Usando da oportunidade que este espaço dispôs para respondermos a matéria veiculada no dia 17 de agosto de 2013, viemos através deste, demonstrar o trabalho que estamos desenvolvendo no exercício do nosso mandato.

Real Moitense vence, mas não ergue taça



O Real Moitense derrotou Lagarto por 2 a 0 em partida válida pela finalíssima do Campeonato Sergipano de Futsal. Hiltinho foi o nome do jogo. O fixo do Real marcou os dois gols, mas acabou expulso por provocar a torcida adversária, que reagiu com violência. Sem policiamento suficiente, a arbitragem suspendeu a decisão. Nos próximos dias o Tribunal de Justiça Desportiva vai analisar o caso.

Vereadora aponta deficiências na segurança da UFS

Emília Correa pediu providências para eduzir a violência
Ao citar o último episódio ocorrido na Universidade Federal de Sergipe (UFS), onde uma jovem foi morta com requintes de crueldade pelo ex-companheiro, a vereadora Emília Correa (DEM) apontou vulnerabilidade na segurança da instituição.

Mendonça Prado recebe homenagem de Policiais e Bombeiros Militares


Ao final da tarde de terça-feira (20), após diversas mobilizações no Congresso Nacional, centenas de policiais e bombeiros militares de todo o Brasil homenagearam o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) que recebeu da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE) uma placa de agradecimento em virtude dos grandes serviços prestados à população sergipana e brasileira, no âmbito da segurança pública nacional.

Seminário aponta para necessidade de aumento de recursos para a saúde pública

Deputado Rogério Carvalho 

O Brasil precisa ampliar, e muito, os recursos destinados ao financiamento da saúde pública. A conclusão é do deputado Rogério Carvalho (PT-SE), após seminário internacional realizado nesta terça-feira (20), para comparar o modelo brasileiro com o sistema de financiamento de outros países. O evento foi organizado pela comissão especial que trata do tema (PLP 123/12), que tem o deputado petista como relator.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Boticário lança produtos hipoalergênicos em Make B. Mineral

Vinte itens para peles sensíveis com as cores da moda chegaram às lojas em 12 de agosto

As mulheres que têm pele sensível acabam de ganhar uma novidade em maquiagem para deixá-las ainda mais lindas e sofisticadas, sem abrir mão da variedade de cores. A linha Make B. Mineral de O Boticário conta, agora, com produtos 100% hipoalergênicos. Os 20 itens que compõem o portfólio chegaram às 3.550 lojas da marca em todo o Brasil em 12 de agosto.