FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Direção Nacional do PCdoB fará coletiva na terça, 21

Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, deputada federal por Pernambuco e vice-presidente nacional do partido, senador Inácio Arruda, do Ceará, estarão em Sergipe na terça-feira, 21, oportunidade em que darão coletiva à imprensa.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PEC das Comarcas poderá ser votada no início deste ano

O Plenário da Câmara dos Deputados poderá votar no início deste ano a exigência de que cada comarca tenha um defensor público. A proposta (PEC247/13), dos deputados André Moura (PSC-SE), Alessandro Molon (PT-RJ) e Mauro Benevides (PMDB-CE), já foi aprovada por comissão especial e aguarda inclusão na pauta.

Senador aponta crise de gestão na saúde

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) mostrou sua indignação com a forma como vem sendo conduzida a pasta da Saúde em Sergipe. Defensor nato da área, disse que os sergipanos são expostos para o resto do País com a crise da Saúde sendo mostrada no Jornal Hoje da Rede Globo. 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Denatran diz que matéria sobre novas regras do Detran é falsa

Desde o ano passado que circula na internet uma falsa matéria de que o prazo para renovar a Carteira Nacional de Habilitação é de 30 dias e que passando deste prazo o condutor deverá fazer o mesmo procedimento da primeira habilitação, prestando todos os exames necessários, além de fazer aulas práticas e teóricas.

Pré-Caju completa vinte e três anos de sucesso

Prévia carnavalesca se mantém na liderança como a maior e melhor do país e traz as melhores atrações para avenida
   
De 24 a 26 de janeiro, Aracaju vai entrar em ritmo de Carnaval. É a vigésima terceira edição do Pré-Caju, maior prévia carnavalesca do Brasil, que reúne grandes nomes da música sergipana, baiana e nacional. O desfile de blocos e trios independentes acontece na Avenida Beira Mar numa extensão total de quatro quilômetros e trezentos metros. Dentro desse circuito, encontra-se a Passarela da Alegria, que possui quase um quilômetro de extensão e comporta a arquibancada e 220 camarotes com capacidade para 20 pessoas, cada, além do Camarote AJU, o maior e mais badalado da folia, com capacidade para 2 mil pessoas por noite. Para montagem da área dos camarotes foram utilizados duas toneladas de equipamentos, que foram trazidos de Salvador para Sergipe pela empresa M4.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Consumidoras de O Boticário terão o primeiro desejo do ano realizado

Marca começa 2014 oferecendo desconto em mais de 100 fragrâncias além de itens de maquiagem e cuidados pessoais em toda sua rede

O ano começa repleto de oportunidades para quem quer ficar ainda mais linda e perfumada. O Boticário, maior rede de franquias do Brasil, inicia 2014 com uma grande promoção e coloca mais de 100 fragrâncias de seu portfólio com 20% de desconto – realizando o primeiro desejo do ano de suas consumidoras. Desde 2 de janeiro, elas poderão encontrar suas fragrâncias preferidas com preço reduzido nas mais de 3.600 lojas da rede em todo país, na loja virtual (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca.

Associação dos Moradores do Povoado Tabocas questiona irregularidades na participação da Torre na licitação de Aracaju

No dia 28 de novembro de 2013, o Tribunal Regional Federal (TRF)  revogou a decisão da juíza Telma Maria Santos, que autorizava a construção do aterro sanitário pela empresa Torre, no Povoado Tabocas, em Nossa Senhora do Socorro (SE), com licença expedida pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema). 

OAB Brasil vai propor Ações Civis Públicas contra os Estados

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai propor ações civis públicas contra todos os Estados para que sejam tomadas providências quanto à situação dos presídios. Segundo a entidade, as ações serão protocoladas a partir da próxima semana.

ADJORI/SE divulgará o Pré-Caju 2014 em todo país

Evento abre oficialmente o Carnaval no  Brasil

Circuito Pré-Caju 2013
O ano de 2014 começa com muito agito em Sergipe. O mês de janeiro trás o calor do verão e o calendário turístico oferece o Pré-Caju, a maior prévia carnavalesca do Brasil, então a capital aracajuana torna-se um excelente destino no Nordeste pelas lindas praias e a boa gastronomia.
  

Augustu`s divulga programação do Pré-Caju 2014

O Augustu`s Produções divulgou a programação da 14ª Edição da maior prévia carnavalesca do país, o Pré-Caju 2014, que acontece no período de 24 a 26 de janeiro.  A festa contará com as atrações nacionais Asa de Águia, Saulo Fernandes, Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Cláudia Leite, Gustavo Lima, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Tomate, Psirico, entre outras. Os foliões vão curtir ainda os grandes artistas locais Maysa Reis, João Neto e Cesinha, Rogério, Valneijós, Max e Gabriel, Forró Fidapé, Rojão Diferente, Jeito de Ser e muito mais. Garanta já o seu kit na Central do Pré-Caju no Shopping Riomar ou acesse www.precaju.com.br.