FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Boticário mistura romance e rock'n'roll com Capricho Sweet & Rock


Fragrâncias passam a integrar portfolio regular da marca a partir de 28 de janeiro
As fragrâncias Capricho Sweet & Rock, lançadas em 2011 como  edição limitada, conquistaram os adolescentes. Por isso, desde o dia 28 de janeiro passaram a integrar o portfólio regular de O Boticário e estão disponíveis nas mais de 3.550 lojas de todo o País.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Federação de Futsal está com inscrições abertas para o Circuito Sergipano Sub20 Masculino


A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) abriu inscrições desde o dia 21/01 para o Circuito Sergipano Sub-20 Masculino de Futsal. O prazo termina na próxima segunda-feira, dia 04, data do Congresso Técnico.
 

Laércio participa de Convenção Batista


O deputado federal Laércio Oliveira participou na noite do último domingo, no estádio Lourival Baptista em Aracaju, da 93ª Assembleia Anual da Convenção Batista Brasileira. O evento reuniu milhares de pessoas de várias regiões do estado e do país e faz parte das comemorações do centenário Batista em Sergipe.

Direto das passarelas

O Boticário realiza, nesta quinta-feira (31), um desfile exclusivo para o lançamento da coleção outono-inverno Make B. Black Crystal, desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto, make up artist para a linha Make B. Para que os consumidores de todo o Brasil possam acompanhar o evento, a marca promoverá a transmissão ao vivo, a partir das 21 horas, em uma página criada especialmente para a cobertura do evento (www.boticario.com.br/makeb). No endereço, haverá, ainda, demonstração de looks com a nova coleção, dicas de moda e apresentação dos produtos. Combinando a delicadeza dos cristais à sofisticação do “pretinho básico”, Make B. Black Crystal é inspirada nas tendências para o outono-inverno 2013. Entre os principais lançamentos, está o Kit Batom, que traz uma embalagem exclusiva, totalmente preta, acompanhada de um porta batom cravejado de cristais SWAROVSKI, espelho e um revestimento interno de veludo preto. Make B. Black Crystal Collection poderá ser encontrada nas 3.550 lojas de O Boticário a partir de 25 de fevereiro

Corregedora Geral da Defensoria Pública será empossada nesta sexta-feira


Isabelle Peixoto assumirá o segundo mandato
A defensora pública, Isabelle Silva Peixoto, tomará posse nesta sexta-feira, 1º, no cargo de Corregedora-Geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe em solenidade a ser realizada às 11 horas na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, na Travessa João Francisco da Silveira, 94 – continuação da Avenida Barão de Maruim, Centro.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Eduardo Amorim pede agenda positiva a Valadares

Gilmar Carvalho e o senador Eduardo Amorim
O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) revelou em entrevista ao radialista e deputado estadual, Gilmar Carvalho, na manhã da quarta-feira, 30, que foi um grande erro denotar a não aprovação do Proinveste, em Sergipe, a sua pessoa e ao seu irmão Edivan Amorim. Para ele, a responsabilidade dos 13 deputados estaduais, contra a proposta inicial do empréstimo de R$ 727 milhões, teve um caráter correto e honesto, quando exigem o conhecimento dos projetos e como eles serão aplicados. “Não mudei meus convencimentos ou meus posicionamentos. Há muita injustiça e difamações construídas por alguém que já montou palanque para 2014”, afirmou Eduardo Amorim.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

João Alves destaca competência e força da presidente

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, esteve nesta terça-feira, dia 29, prestigiando a inauguração do Parque Eólico da Barra dos Coqueiros (SE). São 23 torres, com 100 metros de altura, cada uma contendo aerogeradores que produzem um total de 34,5 megawatts. Energia suficiente para abastecer uma cidade com 120 mil habitantes.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura de Maruim garante transporte universitário


A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã do último sábado (26), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cel. Sabino Ribeiro, a primeira reunião com os estudantes, que utilizam o transporte com destino a Aracaju.

Rogério Carvalho diz que Governo Federal traz o maior investimento da história de Sergipe

Em viagem, o deputado federal Rogério Carvalho (PT/SE) se desculpou por não poder acompanhar a presidente da República Dilma Roussef (PT) que estará nesta terça feira, 29, inaugurando as obras da Ponte Gilberto Amado que liga Estância a Indiaroba no Litoral Sul, e o Parque Eólico da Barra dos Coqueiros.

Eduardo Amorim manifesta pesar por tragédia em Santa Maria

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) manifestou, por meio das redes sociais, seu pesar pela tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Um incêndio em uma boate resultou nas mortes de 231 pessoas e deixou ainda mais de 150 feridos. Amorim expressou solidariedade aos sobreviventes e às famílias das vítimas. “Um momento de tristeza para os brasileiros. Meus sentimentos e orações aos gaúchos. O conforto Deus dará”, lamentou Eduardo Amorim.

Senador enaltece festa religiosa do Bom Jesus dos Navegantes


Políticos e lideranças prestigiaram a festa 
O senador Eduardo Amorim (PSC-SE), participou nesta tarde de domingo, 27, da tradicional festa religiosa na cidade de Propriá, em devoção a Bom Jesus dos Navegantes, padroeiro das 'cidades Ribeirinha'. O dia de encerramento foi marcado com a procissão fluvial, onde o Senador junto ao prefeito da cidade José Américo (PSC), deputados André Moura, Angélica Guimarães, ambos do PSC, e o suplente de senado Antônio Carlos de Andrade, "Kaká Andrade", participaram de todo o trajeto do cortejo.

Faltam apenas 3 dias para encerrar as inscrições no Prêmio Sebrae de Jornalismo


Defensoria Pública é homenageada pelos Correios


Fernando Reis faz a entrega do certificado ao defensor geral Raimundo Veiga
Fotos: Iran Souza

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou na última sexta-feira, 25, o selo alusivo aos 350 anos. Durante a solenidade, realizada na Central dos Correios, foi entregue as empresas e instituições parceiras do Papai Noel dos Correios um certificado como forma de reconhecimento e agradecimento à todos que aderiram ao projeto.