FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mendonça Prado quer combater bullying nas escolas

O deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) está preocupado com a prática do bullying nos estabelecimentos de ensino brasileiros. Segundo ele, as estatísticas mostram que um milhão de crianças são vítimas de bullying no mundo. “Está comprovado que as diversas modalidades desses fenômenos tem resultado em consequências danosas para a sociedade”.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Empresa Bomfim apresenta nova frota de ônibus

A Empresa Bomfim, em comemoração aos 157 anos de Aracaju, apresentou à população a sua mais nova frota. O desfile, realizado no dia 17 de março, percorreu vários bairros e praias da Rodovia José Sarney e despertou a curiosidade e admiração das pessoas que saiam de suas casas e pontos comerciais para aplaudirem a iniciativa da empresa.

O Boticário comemora 35 anos e anuncia bons resultados alcançados em 2011

nos
Aniversário será marcado por ações para todos os públicos ao longo do ano
O Boticário, unidade de negócio do Grupo Boticário, comemora 35 anos e anuncia os bons resultados alcançados em 2011. A maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, que conta com mais de 900 franqueados, faturou R$ 5,5 bilhões com as 3.260 lojas da marca, crescendo 19% em relação a 2010. Em três anos, a rede praticamente dobrou seu faturamento – em 2008, o montante foi de R$ 2,8 bilhões. A cifra elevou O Boticário à primeira posição do ranking das maiores redes de franquias em faturamento no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para 2012, a expectativa é manter o ritmo de crescimento e abrir cerca de 250 lojas no Brasil. A marca também realiza até o final do ano uma série de ações voltadas ao consumidor para comemorar seus 35 anos de história.

terça-feira, 20 de março de 2012

A PREVALÊNCIA DO MODELO ANTROPOLOGICO LOMBROSIANO NA SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA

Sem a pretensão de sermos corvos, de tripudiarmos sobre a desgraça alheia ou mesmo exacerbar animosidades com polêmicas desnecessárias, vimos apresentar nosso ponto de vista sobre o uso desmedido da força por um segurança de Shopping Center desta cidade, que resultou na morte prematura de um pai de família desempregado.