FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Radiopatrulha apreende primeira arma de fogo de 2013

Além da arma foram apreendidos outros objetos
Três policiais militares foram os responsáveis pela primeira apreensão de arma de fogo da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) no novo ano de 2013. O Cabo PM Guedes, Soldados PM Santos Júnior e Grigório apreenderam um revólver calibre 38, na madrugada desta quarta-feira, 2, no bairro São Carlos, em Aracaju.

Deputada Angélica Guimarães prestigia posses dos eleitos em Aracaju

Foto: César de Oliveira
A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), prestigiou ontem as solenidades de posses dos eleitos em Aracaju, na eleição passada. A parlamentar fez questão de cumprimentar o prefeito e o vice da capital, João Alves Filho e José Carlos Machado, respectivamente. Ela também foi homenageada pelo Democrata durante o seu discurso. 

Jeferson e Murilo vão usar experiência para alavancar Maruim

Jeferson e Murilo Mota (Foto: Jorge Reis)
O prefeito e o vice-prefeito de Maruim, Jeferson Santana (PMDB) e Murilo Mota (PSD), respectivamente, assumiram o comando da Prefeitura e esperam usar a experiência que já têm como gestores para alavancar o município. Como não tiveram transição, só a partir de agora, vão poder conhecer a realidade financeira do município para depois adotar algumas medidas.

Maria do Carmo comemora indicação de sergipana para receber o prêmio Bertha Luz

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, da Ordem dos Advogados do Brasil, Adélia Moreira Pessoa vai receber o prêmio Bertha Lutz, em solenidade especial que ocorrerá em março de 2013, durante a programação alusiva ao Dia Internacional da MuIher, em Brasília. Pessoa foi indicada pelo Ministério Público de Sergipe e apresentada pela senadora por Sergipe, Maria do Carmo Alves (DEM).

Novo prefeito de Divina Pastora é ovacionado pela população

O médico Sylvio Maurício Mendonça Cardoso foi ovacionado pela população de Divina Pastora, ao ser empossado prefeito do município. A solenidade de posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal, logo após a celebração de uma missa. “Trabalharei com afinco, responsabilidade e austeridade, respeitando sempre o erário público para que ele seja instrumento de melhoria na vida e na diminuição da desigualdade social desse município”, declarou o prefeito.

Fábio Henrique e Job são reempossados na Prefeitura de Socorro

Fábio Henrique e Job Carvalho
O prefeito Fábio Henrique e o vice-prefeito Job de Carvalho foram reempossados nesta terça, 1º de janeiro, em Nossa Senhora do Socorro. A solenidade teve início com a celebração de uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelo padre Bernardino e acompanhada por mais seis padres das diversas paróquias do município. Em seguida, foi realizada Sessão Solene na Câmara de Vereadores, onde Fábio Henrique e Job de Carvalho prestaram juramentos e assinaram o termo de posse.

Fernandinho fala dos desafios e tranquiliza população de Muribeca

Empossado prefeito de Muribeca em solenidade bastante concorrida, Fernandinho Franco (PDT) reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar autoestima e a qualidade de vida da sua população.

Dores: Fernando Lima é empossado e promete focar na saúde e na segurança pública

Ao tomar posse como prefeito do município de Nossa Senhora das Dores, o prefeito Fernando Lima (PDT) reafirmou o seu compromisso em regularizar o atendimento ambulatorial e emergencial nos postos de saúde. "No hospital de Dores faltam médicos, remédios e ambulância", disse o novo prefeito, que comandará a cidade ao lado do vice, João Marcelo (PTC). 

Nativa SPA leva consumidores para viagem sensorial em Fernando de Noronha



Marca sorteará 28 pacotes para o arquipélago, um dos destinos mais desejados pelo brasileiros
 

Os clientes que fizerem compras em uma das 3.550 lojas de O Boticário a partir de 31 de dezembro terão a chance de concorrer a uma viagem para um dos destinos mais procurados do país: Fernando de Noronha. A cada R$ 130 em compras, o consumidor ganhará um kit da linha de cuidados pessoais Nativa SPA e terá direito a um código promocional para concorre a viagens com direito a acompanhante para o arquipélago. Ao todo, serão sorteados 28 pacotes para clientes que fizerem compras até 27 de janeiro. 

Max Prejuízo toma posse como vereador por Aracaju


Na tarde desta terça-feira, 1/1, o vereador eleito Max Prejuízo (PSB/SE) tomou posse para a 41ª Legislatura da Câmara Municipal de Aracaju  em cerimônia que aconteceu no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Heleno Silva é empossado prefeito de Canindé

“Diante de Deus, diante do povo de Canindé, que sejam as minhas palavras iniciais a reafirmação solene de um compromisso, daquele compromisso que assumi em praça pública como candidato, aquele compromisso o qual, o povo generoso, sofrido e cheio de esperança deste município acreditou”. Com essas palavras o novo prefeito da cidade de Canindé, Heleno Silva (PRB), iniciou o seu discurso de posse, na noite desta terça-feira, dia 1º de janeiro, em solenidade na Arena Carlos Magalhães, no município.