FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 22 de março de 2013

Casal de atores do filme Colegas passeiam pelo SPFW



Ariel Goldenberg e Rita Pokk visitaram o São Paulo Fashion Week nesta terça. O casal posou para fotos na área vip de O Boticário e assistiu a desfile da semana de moda.
Lounge O Boticário – SPFW
    Os atores Ariel Goldenberg e Rita Pokk mal desembarcaram de uma viagem aos Estados Unidos - onde conhecerem o ator Sean Penn - e já vieram curtir a fama em território nacional, no SPFW. Ariel ainda estava deslumbrado com o encontro com seu ídolo norte-americano e contou como foi a experiência. "Nós fomos até a casa dele e comemos um churrasco ótimo. Nos Estados Unidos, carne se chama steak", disse o ator de Colegas. 

quinta-feira, 21 de março de 2013

Defensoria Pública presta assistência às famílias retiradas do Bairro 17 de Março


Em atendimento aos inúmeros pedidos de algumas famílias que ocupavam ilegalmente os imóveis do bairro 17 de Março e que estavam sendo retiradas por força de uma Liminar de Reintegração de Posse, a Defensoria Pública do Estado, por intermédio dos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, encaminhou nesta quinta-feira, 21, uma equipe formada por defensores públicos, psicólogos e assistentes sociais ao local para prestar assistência aos ocupantes.

Durante o SPFW, O Boticário lança kit exclusivo com Dudu Bertholini


Item exclusivo e em edição limitada foi desenvolvido em parceria com o renomado estilista. Produto será vendido nas lojas da marca

          O Boticário lança, durante o SPFW, um produto que promete virar sensação entre o público antenado com a moda – o kit Make B. by Dudu Bertholini. O conjunto é formado por um batom e um quarteto de sombras cheias de estilo, dispostos em uma lata com ilustração exclusiva desenhada pelo estilista. O batom e as sombras foram desenvolvidos pelo make up artist de O Boticário, Fernando Torquatto. Sua inspiração foram as cores vibrantes que viraram marca do estilista Dudu Bertholini.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Defensores Públicos vão acompanhar a retirada das famílias do bairro 17 de Março

Dr. Alfredo Nikolaus e Dr. Miguel Cerqueira
Os defensores públicos dos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, Alfredo Carlos Nikolaus e Miguel Cerqueira, estarão acompanhando a retirada das famílias que estão ocupando os imóveis do bairro 17 de Março, que acontecerá nesta quinta-feira, 21.

Defensora Pública e servidoras serão homenageadas pelo Conam Mulher


A Coordenação dos Movimentos de Mulheres do Estado de Sergipe (CONAM/SE), em parceria com a Federação das Entidades Comunitária de Aracaju (FECAJU,) estará homenageando mulheres que se destacam pelos serviços prestados à comunidade sergipana com o certificado de Mulher Nota 10.

terça-feira, 19 de março de 2013

Mendonça requer informações oficiais sobre o tráfico de pessoas


O deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) requereu à CPI do Tráfico de Pessoas que solicite informações ao Departamento de Polícia Federal acerca dos inquéritos policiais registrados sobre o tráfico de pessoas, bem como ao Conselho Nacional de Justiça acerca das ações judiciais que tramitam nas Seções Judiciárias Federais e Estaduais nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal, no período de 2003 a 2011. Também solicitou informações junto ao Ministério da Justiça acerca do número de vítimas de Tráfico de Seres Humanos Internacional (TSHI) que receberam proteção do programa nacional de proteção a vítimas e testemunhas, no mesmo período.

O Boticário apresenta, no SPFW, o movimento Viva Linda


Uma das maiores iniciativas da marca para 2013, representa um novo jeito de vivenciar e comunicar a beleza às consumidoras de todo país, com conteúdos exclusivos, ação itinerante e comemoração do Dia da Beleza

             O Boticário acredita no poder transformador da beleza. Entende que ela é capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora, fazendo com que se sintam bem e vivam de forma mais alegre e positiva. Por isso, para inspirar e engajar as mulheres de todos os cantos do país, a marca lançou na última segunda-feira (18), durante o São Paulo Fashion Week, o movimento Viva Linda – um conjunto inovador de ações que traz um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras.

Defensoria Pública e Detran firmam parceria para reduzir acidentes de trânsito


Iniciativa visa ações de conscientização com a realização de palestras, blitz educativas e distribuição de materiais informativos

Raimundo Veiga assina o Termo de Cooperação (Fotos: Iran Souza)

A Defensoria Pública do Estado (DPE) firmou parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) para implantação e manutenção de projetos objetivando a construção de um trânsito mais seguro e com responsabilidade social.

CBFS outorga Título de Benemérito ao desportista Leó Filho


A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), através do Presidente Aécio de Borba Vasconcelos, por indicação do vice-Presidente Renan Tavares, encaminhou à Assembleia Geral proposta para concessão de Título de Benemérito do Futsal Nacional a quatro desportistas que contribuem para o crescimento da modalidade.