FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mendonça Prado e membros da Comissão de Segurança recepcionam comitiva chinesa



                Nesta quinta-feira (12), o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE), 1ª vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados, participou da reunião para recepção da comitiva de parlamentares da República Popular da China. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Mesa da Câmara Federal e contou com a presença de alguns parlamentares da CSPCCO, entre eles, o presidente, Efraim Filho, a deputada Keiko Otta, e os deputados Pastor Eurico, Hugo Leal e Junji Abe.

Estágio remunerado: Defensoria Pública aplica provas neste domingo


Os estudantes do curso de direito que se inscreveram no processo seletivo de estágio forense da Defensoria Pública do Estado farão as provas neste domingo, 15, às 8h00, na Associação de Ensino e Colégio Pio X, localizada na Avenida Tancredo Neves nº 5655, Bairro Jabotiana.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Carro clonado: Motorista vê carro igual ao seu no Augusto Franco

Cor, placas e até documento eram iguais ao veículo original.

Um motorista transitava com seu veículo modelo Gol, de cor branca, ano 2001 pela Avenida Canal 4 no Conjunto Augusto Franco, Zona Sul de Aracaju, por volta das 22h30 de terça-feira (11) quando foi surpreendido por outro carro idêntico ao seu que passava pelo mesmo local.

Pesquisa revela que setor de limpeza e conservação cresce de forma acelerada

Deputado diz que o crescimento do setor se deve ao momento que o Brasil está vivendo a consolidação da terceirização

Uma pesquisa da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac) revela que o setor de serviços de limpeza e conservação vem crescendo de forma acelerada. De 2005 pra cá, ocorreu um crescimento de 19% no número de empresas, mais de 17% no faturamento e 34% da massa salarial dos empregados

Sucessos de O Boticário agora na versão desodorante spray


Accordes, Glamour, Capricho, Linda, Portinari, Myriad e Arbo chegam às lojas para completar o ritual de perfumação do consumidor
 
Pack Desodorantes
Na correria do dia a dia, o desodorante já se tornou um item indispensável na vida das pessoas. Em casa, na mochila, na bolsa ou no carro, o produto está sempre presente, trazendo a sensação de frescor e proteção. Para quem gosta de aliar a praticidade do desodorante com sua fragrância favorita, O Boticário preparou uma surpresa. Os best sellers da marca no formato desodorante spray já estão nas 3.260 lojas de todo Pais. “Os brasileiros são os maiores consumidores de desodorante do mundo. Além disso, são fieis as suas fragrâncias favoritas. Por isso, além da vantagem de encontrá-las no desodorante, oferecemos o produto em refil, que proporciona economia ao cliente, além de contribuir com a preservação do meio ambiente” conta Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

O avanço do neopentecostalismo e a afirmação do Deus de supermercado – As prováveis razões do fenômeno

Dados do Censo Demográfico 2010, divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 29 de junho de 2012, mostram que desde 1991 o número dos que se declaram católicos diminuiu em 22%. O contingente de evangélicos, por sua vez, mais que dobrou, passando de 9% em 1991 para 22,2% hoje.

Defensores Públicos cobram da Fundação Renascer solução para os problemas na USIP e CENAM


Os defensores públicos Eric Martins, Andreza Tavares e Raquel Cabra com a equipe da Fundação Renascer 
Os defensores públicos do Núcleo da Criança e do Adolescente da Defensoria Pública do Estado, Andreza Tavares, Eric Martins e a Defensora Pública em atuação na 17º vara cível, Rachel Cabral se reuniram com a diretora- presidente da Fundação Renascer, Antonia Silva Menezes e assessores com o objetivo de buscar soluções para as questões de superlotação e a situação dos adolescentes internados na Unidade Sócio-Educativa de Internação Provisória (USIP) e Centro de Atendimento ao Menor (CENAM).

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bora Bora Festival acontece dia 27 de Julho


Jorge e Mateus presença confirmada

Vai ter axé music misturado com sertanejo e forró em Aracaju. No dia 27 de julho, o cantor Tomate volta à capital sergipana e tocará no Bora Bora Festival junto com a dupla Jorge e Mateus, o cantor Pedro Henrique Pra Você e a banda Forró Pegado. Promovida pelo Augustu’s Produções, a festa acontecerá a partir das 21 horas, na praça de eventos da Orla de Atalaia, onde serão montados dois palcos, um camarote com área vip, praça de alimentação e postos de atendimento ao público. Não quer perder? Então compre logo o seu ingresso. Vendas na Central do Pré-Caju, no Shopping Riomar. Vale à pena marcar presença!

Show da Cia do Calypso será realizado essa semana na Orla


O empresário da Banda Companhia do Calypso, Ari Carvalho, confirmou que será realizado nessa semana, na orla de Atalaia, o show de gravação do DVD da Banda de forma gratuita. O show seria realizado hoje,mas foi adiado pela justiça devido a uma falha de comunicação entre a produção local e a polícia militar em relação a segurança do show. O mal entendido já foi solucionado e os sergipanos estão convidados a participarem da festa, cuja nova data ainda será anunciada. (Por Pedro Carregosa).