FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 7 de abril de 2012

Dia das Mães chega radiante e personalizado em O Boticário

A mulher pode ser linda e sentir-se bem em qualquer época da sua vida, mas torna-se única e radiante quando é mãe. Por isso, o Dia das Mães é um momento tão especial, já que celebra a transformação da beleza feminina. Para comemorar a data, O Boticário apresenta Linda Radiance, uma fragrância radiante e alegre, lançada especialmente para homenagear essas mulheres tão especiais. A novidade chega com extensões de óleo corporal, creme hidrante e sabonete líquido. Além disso, nove diferentes estojos, que atendem a todos os gostos, complementam o portfólio. Os produtos estarão à venda, em edição limitada, a partir de 9 de abril.

Eva e convidados

No dia 4 de maio, os sergipanos poderão conhecer de perto e curtir o Eva Convida, um projeto charmoso e divertido, idealizado pela banda Eva. Com produção local do Augustu’s, a festa vai acontecer somente para 2 mil pessoas, no Com Amor Beach Bar - na Rodovia José Sarney. A partir das 22 horas, Saulo Fernandes e seus convidados subirão ao palco para apresentar grandes sucessos do carnaval baiano. Entre os artistas confirmados, Margareth Menezes, Maysa Reis e DJ Renata Dias (BA). Ingressos à venda na Central do Pré-Caju, no Shopping Riomar. Adiante-se para não ficar de fora, a festa promete!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Defensores Públicos orientam presos beneficiados com a saída temporária

Os defensores públicos do Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do Estado, Daniel Nunes e Antonio Carvalho, acompanhados de servidores e estagiários realizaram atendimento na manhã de quarta-feira, 4, nos Centros Estaduais de Reintegração Social Areia Branca I e II, localizados no município de Areia Branca. A iniciativa faz parte do cronograma de atividades do projeto “Saidinha Consciente”.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Defensoria Pública vai disponibilizar exame gratuito de DNA

A Defensoria Pública do Estado estará lançando nesta terça-feira, 3, às 12 horas, na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, um projeto inédito no Estado.  O "Ser Pai é Legal" tem como principal objetivo disponibilizar exame gratuito de DNA de forma extrajudicial para o reconhecimento de paternidade.