FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Cuide-se Bem lança linha para proteger e cuidar dos cabelos no verão

Creme termoativado, spray para pentear, shampoo e condicionador compõem o portfólio especialmente desenvolvido para curtir o calor sem danificar os fios
 

A estação mais quente do ano é também a que mais requer cuidados com os cabelos. Excesso de sol, vento, cloro e mar, por exemplo, podem danificar a queratina e a melanina dos fios, causando ressecamento e oxidação da cor. Para garantir cabelos hidratados e protegidos também no calor, a linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem lança, em edição limitada, quatro itens - Creme Termoativado, Spray para Pentear, Shampoo e Condicionador. As novidades estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário desde 22 de setembro.

Defensoria Pública ingressa com ACP em face do Município de Aracaju e Macedo Engenharia

 Ação visa conclusão das obras habitacionais do Loteamento Vitória da Resistência, no Bairro Lamarão


Paredes sem rebocos
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Núcleo de Direitos Humanos, ingressou com Ação Civil Pública em face do Município de Aracaju e Macedo Engenharia Ltda para obrigar a conclusão das obras das unidades habitacionais do conjunto situado no Assentamento Lamarão, conhecido por “Vitória da Resistência”.