FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Make B. lança palette de sombras e batons matte

Novidades permitem looks sofisticados e atemporais e são ótimas opções de presente
 
            
Make B., linha de maquiagem premium de O Boticario, apresenta duas novidades que vão conquistar as mulheres nesse fim de ano. Composta por 10 cores versáteis e altamente pigmentadas, Make B. Palette de Sombras Baked Essentials é uma ótima aliada para compor looks em qualquer estação e para diferentes situações. O produto inclui ainda uma capa para celular (compatível com modelos 5 e 5S) acoplada à tampa com design superexclusivo. A proposta é oferecer inovação com uma pitada de estilo por meio de um acessório que tem tudo para virar objeto de desejo entre as consumidoras. Para complementar a novidade, a marca traz para sua linha regular cinco cores de Make B. Batom Velvet – pink, vermelho, rosa, salmão e papoula.  Com textura matte, o produto proporciona toque aveludado, hidratação prolongada e alta cobertura.

Banco do Nordeste beneficia projeto de apoio

Localizada no bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Aracaju, a Associação dos Moradores da Nova Brasília (Amanb) recebeu R$ 70 mil referente ao repasse do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA), através do Banco do Nordeste e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente em Sergipe, vinculado à Secretaria Estadual de Direitos Humanos.

Lounge Make B. de O Boticário no SPFW se transforma em floresta tropical

Nova coleção de maquiagem Make B. Tropical Colors traz a exuberância da fauna e flora brasileiras para o maior evento de moda do país. Espaço aberto e democrático oferece serviços gratuitos de beleza 

           
A modelo Geisy Arruda
Em sua nona participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário leva a atmosfera vibrante das florestas tropicais, com seus tons vivos e saturados, para seu lounge. Make B. Tropical Colors, recém-lançada coleção primavera-verão, assina o espaço aberto ao público. Mantendo a tradição de ponto de encontro dos fashionistas, o espaço apresenta as novidades da marca em serviços de gratuitos de maquiagem e esmaltação. Outra grande novidade deste ano é uma programação diária de bate-papos sobre assuntos relacionados à moda, beleza e comunicação.
 

Maria propõe Painel Permanente de Poesia no Senado

Por sugestão da senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE), o Senado Federal terá um Painel Permanente da Poesia. O espaço será  para a realização de exposições periódicas de textos poéticos ou outras produções relacionadas à literatura, a exemplo do Espaço Cultural Senador Ivandro Cunha Lima, dedicado exclusivamente a exposições de artes plásticas.

Pagamento do servidor da saúde será regularizado nesta quarta-feira, 05

Nesta quarta-feira, 05, o governo do Estado realiza o pagamento da segunda parcela salarial dos servidores da Saúde. A primeira parcela, no valor de R$ 1.500, foi paga na última sexta-feira, 31.

Assembleia Legislativa entrega dados requeridos por MPF

A Assembleia Legislativa de Sergipe, sob a presidência da deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), fez no final da tarde dessa terça-feira (4), a entrega de todos os documentos solicitados pelo Ministério Público Federal (MPF), que dizem respeito aos repasses financeiros das verbas de subvenção do Governo do Estado para a AL, referentes aos exercícios de 2013 e 2014.

O Boticário discute o poder transformador da beleza no SPFW

        
O que acontece quando você se sente linda? A pergunta deu o start à série Diálogos – bate-papos sobre moda e beleza – promovida por O Boticário durante a maior semana de moda do país, o SPFW.

Ronildo Almeida será homenageado pelo TRT 20ª Região

Solenidade de entrega da outorga da “Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista” acontecerá no dia 17, às 10h
 
Por indicação do Desembargador Jorge Antonio Andrade Cardoso e aprovada por unanimidade pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, será outorgado ao presidente da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Sergipe (Fecomse), Ronildo Almeida, a insígnia no Grau Oficial, da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista. A solenidade de entrega será realizada no dia 17, às 10h, no Auditório do Complexo da Justiça do Trabalho.