FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ótima oportunidade: Caruaru, Recife e Nova Jerusalém por apenas R$ 480,00 incluso transporte e hotel com café da manhã

A Linotur Viagens e Turismo, empresa pioneira no ramo de turismo há quase 30 anos, realiza excursão para Nova Jerusalém, em Recife. O pacote inclui transporte em ônibus de luxo, hospedagem com café da manhã, passeio e compras em Caruaru, Recife e Espetáculo "Paixão de Cristo" por apenas R$ 480 mais o ingresso (opcional). Vagas limitadas! Garanta logo o seu pacote através dos telefones (79) 3217.2038 / 3217.9236 / 9935.8003. Imperdível!

Cuide-se Bem Solar lança produtos para manter a pele bronzeada e protegida o ano inteiro

Em embalagens práticas, novidades chegam em 16 de março para proteger, hidratar e valorizar a pele mesmo depois do verão
            
 Manter o bronzeado por mais tempo é o desejo da maioria das mulheres. Para viver a beleza do verão durante todas as épocas do ano, Cuide-se Bem lança uma linha completa para cuidar da pele todos os dias e aproveitar ao máximo a pele morena. A linha tem quatro produtos: autobronzeador, iluminador, protetor solar facial e corporal, que chegam às lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário em 16 de março.
       

O Boticário convida as mulheres a espalharem beleza e delicadeza no dia dedicado a elas

Marca lança campanha que anuncia 20% de desconto em toda a linha Floratta para homenagear as mulheres pela data

O Boticário quer tornar o Dia da Mulher ainda mais bonito e perfumado. Para isso, a marca oferece 20% de desconto em mais de vinte produtos da linha Floratta para homenageá-las nesta data especial. A campanha, criada pela AlmapBBDO, convida as mulheres, por meio de anúncio e comercial que informam sobre a promoção, a aflorarem esse olhar feminino que deixa tudo mais belo e delicado. O filme “Buquê”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klajmic da Prodigo Films, traz uma mulher que se surpreende com um lindo arranjo de flores ao chegar no trabalho. Ela resolve dividir e espalhar essa delicada surpresa com as outras mulheres do escritório e tornar o dia de todas mais bonito. A locução explica: neste Dia da Mulher, espalhe beleza e delicadeza. Aproveite toda linha Floratta com 20% de desconto. O comercial termina com a satisfação dela ao perceber a animação no escritório que a faz relacionar a beleza e delicadeza espalhada pelas flores à fragrância de Floratta in Rose.