FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mendonça diz que PT quer cassar seu mandato



Deputado Mendonça Prado
Sob o argumento de que o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) incitou os enfermeiros na sessão da Câmara dos Deputados que apreciava Projeto de Lei de nº 2295/2000, que regulamenta a jornada de trabalho dos enfermeiros em 30 horas semanais, o Partido dos Trabalhadores representou Mendonça Prado para iniciar um processo de cassação do mandato.

Novidades O Boticário para presentear no Dia do Homem


QuasarOxygen_Alta
Grande parte do público não sabe, mas em 15 de julho é comemorado o Dia do Homem. Para surpreender com presentes especiais nessa data, O Boticário traz para suas 3.260 lojas de todo País a edição limitada Quasar Oxygen, uma nova opção da consagrada fragrância masculina, uma das mais vendidas da marca. E para tornar o dia ainda mais exclusivo, a linha O Boticário Men apresenta o Gel Fixador para Cabelos -, além da nova roupagem de produtos da linha. As novidades estarão disponíveis a partir de 4 de julho. “O Boticário é referência em lançamentos para datas comemorativas e sempre oferecemos inovações aos consumidores. Este é o quarto ano consecutivo que apresentamos um lançamento em perfumaria para o Dia do Homem, além de uma série de novidades da linha de cuidados pessoais”, afirma Patricia Checco, gerente de marca Datas Comemorativas de O Boticário. 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Defensoria Pública vai beneficiar mais de 200 famílias que vivem em casas de taipa


Os defensores públicos Alfredo Nikolaus e Miguel Cerqueira se reuniram com o 
secretário adjunto da Sedurb, Joelson Hora e a chefe da assessoria técnica, Fabíola Julisse.
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio dos Núcleos de Bairros e Defesa de Direitos Humanos, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), vem realizando mutirão de usucapião no interior do Estado.