FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Livro de maquiagem de O Boticário chega ao iPad

Aplicativo estará disponível aos usuários do tablet a partir de 20 de fevereiro. Interatividade e teste de maquiagem virtual são os destaques da ferramenta

Tecnologia e maquiagem na palma das mãos. Sim, as apaixonadas por makes poderão ter, a partir de 20 de fevereiro, o livro “O Boticário Maquiagem by Fernando Torquatto” no tablet. Interativo, ele traz 16 capítulos entre gratuitos e outros que poderão ser adquiridos por U$D 1,99 cada, na Apple Store. 

Plantão da Defensoria Pública vai funcionar no período de carnaval


No período de 18 a 22 de Fevereiro – cinco dias de carnaval, a Defensoria Pública do Estado, através do Núcleo Especializado de Acompanhamento de Prisões em Flagrante Delito e Inquéritos Policiais, estará funcionando em regime de plantão para casos de prisão em flagrante delito.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais de cinco mil torcedores lotaram o Ginásio Constâncio Vieira para ver Falcão e outras estrelas do futsal

O amistoso entre as seleções Brasileira e Sergipana de Futsal, realizado na noite do sábado, 11, reuniu mais de cinco mil pessoas. O ginásio Constâncio Vieira ficou completamente lotado, onde alguns torcedores preferiram ficar em pé para não perder nenhum lance da partida.

Presidente da Comissão de Segurança se reunirá com as esposas dos militares presos no RJ

Nesta terça-feira, 14, o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), presidente daComissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmarados Deputados, receberá as esposas dos policiais militares presos no Rio deJaneiro. O encontro será às 15h00 no plenário 08 do Anexo II.

Previdênc​ia do servidor só deve ir a voto depois do Carnaval

A votação do projeto que cria uma fundação para gerir os recursos do fundo de pensão para os servidores públicos (Funpresp, PL 1992/07) deverá ficar para depois do Carnaval. A avaliação foi feita nesta segunda-feira pelo relator da proposta na Comissão de Seguridade Social e Família, deputado Rogério Carvalho (PT-SE). Ele é autor do substitutivo  que vai nortear a votação no Plenário. Para facilitar a aprovação do texto, Carvalho informou que deverá acolher novas emendas de Plenário, fora as três já incorporadas ao texto.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Brasil faz bonito e goleia a seleção Sergipana

Jogadores comemoram o gol. Foto: Zerosa
Com ginásio lotado, os hexacampeões mundiais venceram a Seleção Sergipana sem dificuldades

Com gols de Ciço, Schumacher, Rodrigo e Wilde, a Seleção Brasileira derrotou a Seleção Sergipana por 5 a 0 em noite marcada pelo grande público no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. O triunfo sobre os sergipanos encerrou a série de amistosos do Brasil pelo Norte e Nordeste com seis vitórias e um empate. A seleção descansa por um período até a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece na Tailândia em novembro.

Aliança com Déda: 'Não construímos uma relação política com prazo de validade', diz Amorim

Senador Eduardo Amorim sendo entrevistado pelo radialista Douglas Magalhães
O senador falou sobre o seu trabalho no parlamento em entrevista para a Atalaia FM
O senador licenciado Eduardo Amorim (PSC/SE) participou na manhã desta sexta, 10, do programa Fala Sergipe, apresentado pelo jornalista Douglas Magalhães, transmitido pela Rádio Atalaia FM. O parlamentar discutiu sobre o seu primeiro ano de mandato, falou das emendas liberadas para os municípios sergipanos, da construção do Hospital do Câncer e da aliança com o governador do Estado Marcelo Déda.