FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Presos beneficiados com a primeira saída temporária são orientados por Defensores Públicos


Ação faz parte do projeto "Saidinha Consciente" do Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública

Defensor Público Daniel Nunes orienta o preso 
Mais de 70 presos beneficiados com a primeira saída temporária foram orientados pelos defensores públicos do Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do Estado durante os dias 6 e 7, nos Centros Estaduais de Reintegração Presídio I e II, no município de Areia Branca.

Defensoria Pública abre dez vagas para cargo de Defensor Público


A Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE/SE) lançou Edital nº 1/2012 do concurso público para o provimento de vagas para o cargo de Defensor Público Substituto. O órgão oferece 10 vagas para preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 10.271,70.

Déda busca atrair empresa de telemarketing que gerará até 3,5 mil empregos em Aracaju


Mais uma empresa de grande porte poderá vir a se instalar no território sergipano. Diretor-presidente da Almaviva do Brasil, Giulio Salomane visitou o governador Marcelo Déda na tarde desta terça-feira, 7, no Palácio dos Despachos, e revelou que a companhia italiana da área de telemarketing e informática tem a intenção de erguer uma filial em Aracaju. Presente nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Juiz de Fora, a Almaviva do Brasil conta atualmente com cerca de 12 mil funcionários, sendo a maioria representantes de atendimento com idade entre 18 e 25 anos.

Nitinho denuncia perseguição de Edvaldo Nogueira aos motoboys


“É inadmissível que um pai de família que trabalhe em uma empresa que presta serviços para a Secretária Municipal da Saúde fique 4 meses sem receber dinheiro, sem receber sua fatura”. O protesto foi feito, na tarde desta terça-feira (07/08),  pelo líder da oposição, vereador Nitinho Vitale (DEM/SE), revelando-se preocupado com o atrasodos salários por parte das empresas que prestam serviços ao município de Aracaju.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cachaça Boa Luz na 32º ABAD que acontece dias 6 e 9 de agosto



A Cachaça Boa Luz estará presente na 32ª Convenção Nacional do Atacadista Distribuidor e 15ª Sweet Brasil Internacional Expo, que acontece entre os dias 6 e 9 de agosto. O evento é o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, onde profissionais da cadeia de abastecimento encontram produtos, equipamentos e serviços que desenham novas tendências e geram novas oportunidades de negócios, além de ser mais uma oportunidade para realizar novos contatos e estreitar o relacionamento com agentes de distribuição. Durante o encontro os colaboradores da Cachaça Boa Luz participarão de palestras técnicas de alto nível, ministradas pela ABAD.

72% dos usuários brasileiros seguem ao menos uma empresa nas redes sociais


Divulgada nesta semana pela eC Metrics, a pesquisa Produção e difusão da mídia social entre brasileiros mostra o comportamento e interação dos usuários com marcas no País. Segundo o levantamento, atualmente 72% dos entrevistados afirmam seguir ao menos uma marca ou produto em suas redes sociais, enquanto o número no ano anterior era de 67%.

Rogério apresenta projeto de lei que beneficia atores, bailarinos e circenses em todo o país

Vitor Drumond e o Dep. Rogério Carvalho

Um marco para a cultura brasileira no que se refere ao direito de atores, bailarinos e artistas circenses. Assim podemos definir o Projeto de lei 4072/2012, de autoria do Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores(SE) e deputado federal  Rogério Carvalho, que procura solucionar um problema existente no sistema de direitos autorais do Brasil há muitos anos: a exclusão dos intérpretes do setor audiovisual. Por causa disso, Rogério, recebeu uma homenagem da Associação de Atores do Brasil. O documento foi entregue hoje, 07, pelo advogado da instituição, Vitor Drumond.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Produtos de Frutoterapia Monoï & Argan para cabelos chegam às lojas O Boticário


Lançamentos complementam portfólio de Nativa SPA Terapias e trazem os benefícios do monoï e do argan para revitalizar, hidratar e trazer mais brilho aos fios

O conceito de vitalidade, brilho e ultra-hidratação traduzido em um ritual que inclui o uso em sequência de quatro produtos: shampoo, máscara capilar, condicionador e óleo de tratamento intensivo. Esta é a novidade de O Boticário já disponível nas 3.260 lojas da marca em todo o País.

Defensoria Pública adere à campanha “Criança e Adolescente: Prioridade Absoluta”

Defensores Públicos com a Procuradora Maria Conceição e servidores do TJ/SE

A juíza da 16ª Vara Cível, Rosa Geane Nascimento, acompanhada da promotora do Ministério Público, Maria Conceição de Figueiredo e funcionários do Tribunal de Justiça, se reuniu com membros da Defensoria Pública do Estado para solicitar apoio e divulgar a campanha “Criança e Adolescente: Prioridade Absoluta”, promovida pelo Juízo da 16ª Vara Cível Privativa da Infância e da Juventude, em parceria com a Coordenadoria da Infância e da Juventude do Estado de Sergipe (CIJ) e Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase).