FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Família de taxistas herdarão concessão da licença de trabalho

Na tarde de quarta-feira (09), o líder do PSC, deputado federal André Moura, participou, convidado pela presidente Dilma Rousseff, da solenidade para sancionar artigo da Medida Provisória 615/13 que beneficiará cerca de 600 mil taxistas ao permitir a transferência do alvará de táxi aos seus herdeiros. O benefício será transferido, somente em caso de morte ou invalidez à esposa ou filho do titular pelo prazo que durar a concessão. “Para a esmagadora maioria destes profissionais, a licença é o único patrimônio a garantir uma existência minimamente digna aos seus descendentes em caso de morte do titular", afirmou André. Vale salientar que somente o taxista autônomo terá direito ao benefício, o que exclui da regra empresas e cooperativas.

Lançamento Pré-Caju 2014

No próximo dia 4 de novembro, a Associação Sergipana de Blocos de Trio - ASBT lançará oficialmente o Pré-Caju 2014. Mantendo a tradição, a solenidade ocorrerá às 10h, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju.
  

Grupo Boticário vence três categorias no Prêmio Abihpec

A linha de maquiagens de quem disse, berenice? e as fragrâncias Malbec Gran Reserva, de O Boticário, e S. Excès, de Eudora foram os grandes vencedores

Patricia Braga Costa e Silva, gerente de perfumaria de Eudora; Vanessa Cristine Machado,
gerente de produto de quem disse, berenice?; Marselha Tinelli, gerente de perfumaria de O Boticário
O Grupo Boticário foi um dos grandes vencedores da noite de entrega do Prêmio Abihpec - Beleza Brasil 2013, com três unidades de negócio contempladas: quem disse, berenice? levou o ouro na categoria Maquiagem. O Boticário foi o campeão da categoria Perfumaria Masculina, com a fragrância Malbec Grand Reserva, e em Perfumaria Feminina a vencedora foi Eudora, com o Eau de Parfum S. Excès. A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (8) na Sala São Paulo, com a presença de 600 convidados, entre empresas concorrentes, autoridades, patrocinadores e apoiadores do evento.

AABB de Porto da Folha vence 2ª seguida e está pero da semi

Em disputa direta pelo segundo lugar do Grupo A da VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão, a AABB Porto da Folha (SE) derrotou o Esportval (DF) por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (9/10). O resultado leva a decisão de quem passa para as semifinais da competição na próxima rodada.

Estre participa de Fórum Empresarial de Logística de Sergipe


O analista comercial da Estre, José Eduardo Machado, professores Luiz Morato,
Paulo Cezar, Wanusa Centurion, Washington Clay e Nélio Rodrigues
No dia 3 de outubro, a Estre Ambiental participou do II Fórum Empresarial de Logística de Sergipe, evento realizado pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE com o objetivo de apresentar o curso de Logística para os empresários e gestores sergipanos que atuam na área, bem como proporcionar discussão sobre temas atuais do setor logístico. 

Emília Corrêa diz que Aracaju saiu de gestões inertes

Emília Corrêa (Foto: Acrisio Siqueira)
Durante o pequeno expediente na Câmara Municipal de Aracaju nesta quinta-feira, 10, a vereadora Emília Corrêa (DEM) destacou inúmeras ações positivas da Prefeitura de Aracaju e pediu segurança para a população.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Com investimento de R$ 5,4 milhões, O Boticário na Dança anuncia projetos que apoiará em 2014

Trinta e nove iniciativas, de 14 estados brasileiros, serão apoiados pela plataforma de patrocínio da marca no próximo ano

O Boticário se consolida como um dos maiores apoiadores da dança no Brasil e divulgou no dia 1º de outubro, os 39 projetos que receberão recursos da empresa durante o ano de 2014. Ao todo, a marca destinará R$ 5,4 milhões via leis de incentivo a companhias, festivais, mostras, cursos de formação e outras atividades ligadas à arte – como livros e vídeos. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento cultural e a valorização da dança como expressão artística no país, O Boticário na Dança expande no próximo ano sua plataforma de patrocínios, lançada em 2013, chegando a 14 estados brasileiros.

Vereadora defende interdição do CENAM

Emília Corrêa: É preciso ressocializar 
A vereadora Emília Correa (DEM) chamou a atenção das autoridades para o tratamento que é oferecido aos internos do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).