FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Thaty Princess é a aposta de O Boticário para o Dia do Amigo


Estojo com 3 loções hidratantes promete encantar as BFF's no dia que é só delas

Como é bom poder contar com aquela pessoa especial, que sempre está por perto para compartilhar dúvidas, dividir segredos e brindar conquistas. Amizade é um sentimento que merece celebração e para comemorar o Dia do Amigo, em 20 de julho, O Boticário apresenta Thaty Princess Kit Dia do Amigo. Em edição limitada, o estojo é composto por três loções hidratantes, cada uma com uma fragrância especial, no tamanho de 75g: Thaty Princess, Thaty Princess Midnight e Thaty Princess Happy. A três versões do produto são opções para as meninas dividirem o mimo com duas grandes amigas, reforçando a cumplicidade entre elas. As novidades já estão disponíveis nas 3.260 lojas da marca.

Filha do ex-governador João Alves diz que os Amorim fazem da política um mercado e que eles não têm a moral e personalidade do seu marido


Senadora Maria do Carmo, o genro deputado Mendonça Prado e a filha Ana Maria
Não tem lógica subir no palanque do meu pai ao lado desse povo. Vamos estar sempre com João Alves, mas não no mesmo palanque em que os Amorim estiverem


Ana Maria Alves, mulher do deputado federal Mendonça Prado (DEM) e filha do ex-governador João Alves (DEM) com a senadora Maria do Carmo Alves,  após ter conhecimento da entrevista do Senador Eduardo Amorim através do Faxaju on line, telefonou para a redação do portal para desabafar sobre as declarações feitas pelo senador em entrevista na manhã desta sexta-feira, 6, ao programa Liberdade Sem Censura, na Rádio Liberdade FM.


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Socorrense (SE) conquista mais uma vitória na TBC e garante vaga na semifinal


Em mais um confronto entre times do Norte e Nordeste na XXX Taça Brasil de Futsal Sub-20 2ª Divisão, a A.D. Socorrense (SE) venceu por 3 a 2 o C.A. Nova Esperança (AP). O segundo confronto desta quarta-feira (4/7), no ginásio do colégio São Francisco de Assis, em Palmas (TO), foi o encontro entre as duas equipes que venceram na primeira rodada. Melhor para os sergipanos, que mais uma vez contaram com um bom trabalho em conjunto.