FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tratamento do Mieloma Múltiplo no Brasil é prejudicado por falta de sensibilidade da Anvisa, afirma especialista


Demora no registro da Lenalidomida pela agência reguladora brasileira impede maior e melhor qualidade de vida para pacientes portadores da doença O tratamento de mieloma múltiplo no Brasil está cada vez mais distante do oferecido na Europa e na América Latina, o que vem impedindo milhares de pacientes de ter maior e melhor qualidade de vida. 

Jornal Diário de Natal comunica fim de sua versão impressa


O jornal Diário de Natal, que circula no estado do Rio Grande do Norte, anunciou na capa da edição de terça-feira, 2 de outubro, o fim da circulação de sua versão impressa, informou o site No Minuto. No comunicado, a direção do jornal informa que a publicação existirá apenas on-line, pois irá "priorizar e ampliar a versão eletrônica".

Radiopatrulha apreende a primeira arma de fogo neste mês



Arma e munição
Policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) apreenderam na tarde de ontem, 4, a primeira arma de fogo da subunidade militar do mês de outubro. A arma apreendida foi uma espingarda calibre 28, com noventa espoletas, um frasco de pólvora branca e 200 bolinhas de chumbo.

Dois veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados pela Radiopatrulha


Dois veículos foram recuperados pelos policiais da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) na noite de quinta-feira, 4. Uma motocicleta Yamaha preta foi recuperada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e o automóvel Celta preto foi recuperado no bairro Centro, na Barra dos Coqueiros.

Projeto de Laércio Oliveira incentiva formação profissional nas empresas


Tramita na Câmara o PL 1652/2011 de autoria do deputado federal Laércio Oliveira que incentiva a realização de cursos de profissionalização de trabalhadores nas empresas. O PL propõe que o valor gasto com formação profissional dos trabalhadores seja descontado do imposto sobre a renda das pessoas jurídicas.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Defensores Públicos se reúnem com presidente do Grupo Multi


O fundador e presidente do Grupo Multi – detentor das marcas Skill, Wizard, Alps, Quatrum, Microlins, SOS, Bit Company, People e Smartz e Yázigi – Carlos Wizard Martins, reuniu o defensor público geral, Raimundo Veiga; o subdefensor Jesus Jairo Lacerda; o conselheiro José Léo Neto; secretário Almo Britto e o presidente da Adpese, Sérgio Barreto Morais para um almoço informal na tarde desta quarta-feira, 3, no Radisson Hotel.

Bomfim apresenta novo site



A empresa Bomfim apresenta o novo site com mais conteúdo e informação. Além da venda de passagens on line, o site dispõe de roteiros, informações dos veículos, bagagens, lojas credenciadas para vendas de passagens e muito mais.  Acesse bomfim.com.br e fique por dentro de tudo.

O Boticário estreia campanha para linha Cuide-se Bem


As peças apresentam as novas embalagens dos produtos e mostram como a suavidade proporcionada por eles deixa cada momento mais especial

A linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem, que oferece soluções para descomplicar a rotina de cuidados diários das mulheres, está de cara nova e, para comunicar a novidade, além de reforçar o atributo de suavidade que a linha proporciona, O Boticário lança o filme “Toques”, criado pela AlmapBBDO. O comercial estreia no próximo dia 30 (domingo), no intervalo do Fantástico (Globo). A campanha, criada pela AlmapBBDO, terá veiculação nacional e contempla ainda anúncios para revista e internet, spot para rádio, outdoor e Elemídia.

Bomfim é mais uma vez TOP Correio


O gerente comercial, Zaqueu Jesus, recebeu o prêmio das mãos do diretor do Correio, Elvando Freitas
Na 12ª edição 2012 do prêmio TOP Correio, a Empresa Bomfim foi escolhida mais uma vez pelos consumidores como a marca mais lembrada na categoria transporte interestadual de passageiros.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rogério: Violência no trânsito contribui com superlotação dos hospitais


O deputado federal Rogério Carvalho(PT/SE), sempre  mostrou demonstração com o crescente número de acidentes de trânsito. Segundo o parlamentar, as ocorrências contribuem diretamente na superlotação e demora no atendimento nas unidades hospitalares “ Vivemos uma espécie de epidemia. O Brasil mudou, as pessoas puderam comprar motocicletas, ciclomotores, mas há a necessidade de haver um controle, principalmente nos casos que nem exigem habilitação. Vemos os hospitais de todo o país estrangulados com tantas demandas, os SAMUS sem dar conta. Há a necessidade sim de aumento da oferta, mas também da redução no nível de acidentes”, comentou Rogério.

Presidente da Wizard vai ministrar palestra em Aracaju nesta quarta-feira


Temas como empreendedorismo, liderança e sucesso serão debatidos durante evento

O presidente de uma das maiores instituições de idiomas do mundo (Wizard), Carlos Wizard Martins, estará em Aracaju nesta quarta-feira, 3, para ministrar uma palestra sobre educação, preparação, autossuficiência, empreendedorismo, liderança e sucesso.