FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 30 de março de 2012

Paixão de Cristo é encenada no Complexo Boa Luz

A paixão de Cristo é uma das histórias mais conhecidas e revividas no planeta. Em todo o país, a Semana Santa é marcada por representações teatrais que relembram os passos e Jesus Cristo até a sua morte na cruz. Para os religiosos, é o momento de louvor e de emoção. No interior de Sergipe, o grupo Teatral Grutesfa, dirigido por Raimundo Oliveira, se apresentará no Complexo Fazenda Boa Luz, nos dias 01 e 05 de Abril. São mais de 80 pessoas que encenarão o martírio de Cristo ao ar livre tendo como cenário a natureza proporcionada pelo Hotel Fazenda.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Aracaju ganha mais uma loja O Boticário

O Boticário inaugura no dia 29 de março mais uma loja em Aracaju, totalizando onze unidades da franquia na cidade. Com layout moderno, o novo ponto de vendas – localizado na Avenida Francisco José da Fonseca nº 1337, loja 2, bairro Orlando Dantas – foi desenvolvido para que o consumidor vivencie uma experiência sensorial por todas as linhas de produtos. Os visitantes que passarem pelo novo endereço podem conferir um portfólio completo de produtos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoas.

terça-feira, 27 de março de 2012

Soraya Salim desponta na política de Estância

<><>
<><>
Ivan Leite e Soraya Salim
<><>
Estância, município da região Sul do Estado, a cada dia revela sua forte presença no cenário político estadual.  O município, que é governado pelo prefeito Ivan Leite,  o mais votado proporcionalmente no Estado com mais de 61% dos votos válidos nas últimas eleições,  elegeu o médico obstetra, Gilson Andrade,  para deputado estadual. 


DESAPARECIMENTOS E AUTOS DE RESISTÊNCIA EM OPERAÇÕES POLICIAIS

“Os direitos fundamentais estão acima dos direitos do Estado”.

A frase acima dita Adolf Hitler na sua autobiografia “Main Kampf” (“Minha Luta”), resume toda crença das sociedades ocidentais e dos Estados, que como o Brasil, se afirma estarem assentadas sob os ditames do Estado de Direito.

“Temos vários prédios da SSP para serem entregues, mas, faltam mobílias para serem inaugurados”, diz Capitão Samuel

Na manhã desta terça-feira, 27, o deputado estadual Capitão Samuel (PSL), ocupou a tribuna para cobrar as 12 unidades que estão prontas e ainda não foram entregues aos policiais militares e civis que através dessas unidades poderão prestar um melhor serviço para a população sergipana. “O Estado de Sergipe hoje, tem 12 unidades prontas no interior e na Capital do Estado, reformadas novinhas para serem entregues aos policias militares e policiais civis prestarem os serviços a comunidade”, declarou o parlamentar.

Com emendas de Valadares, 100% dos povoados da Barra terão equipamentos esportivos

“Além de melhorar a saúde, a atividade física melhora a qualidade de vida da população e também tira das ruas os jovens que estavam perdidos no mundo das drogas. Famílias que estavam sofrendo principalmente com o crack, hoje, estão vendo estes jovens reabilitados através do esporte. Com esta ação de entregarmos equipamentos esportivos, estamos tratando da saúde e da vida”.

Elogios de Venâncio a Edvaldo têm a intenção de colocar o prefeito contra Déda

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 27, o líder do governo, deputado Francisco Gualberto (PT), mostrou sua discordância com os elogios feitos pelo líder da oposição, Venâncio Fonseca (PP), ao reajuste salarial concedido aos servidores públicos de Aracaju. “Quem fez o discurso só quer colocar Edvaldo Nogueira contra o nosso governo. É puro fel. Só isso. É uma intenção clara de continuar nos atacando de forma inteligente. Todo mundo percebe isso”, analisou Gualberto.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Itaporanga x Canindé: jogão à vista

As seleções de Itaporanga e Canindé se enfrentam hoje à noite (26/03) pela primeira partida das quartas-de-final da Copa TV Sergipe de Futsal. Em virtude das campanhas, o duelo promete ser o mais equilibrado até o momento. Canindé encerrou a segunda fase com o ataque mais positivo, marcou 32 gols. Por sua vez Itaporanga se classificou com uma das melhores defesas, levou apenas seis gols. O confronto de volta está marcado para o dia 04 de abril em Simão Dias. Os canindeenses jogam por dois resultados iguais para chegar às semifinais.

Conam Mulher homenageia profissionais da Defensoria Pública e Adpese

Sandra, Isabelle, Gláucia e Emília
A Coordenação dos Movimentos de Mulheres do Estado de Sergipe – Conam Mulher homenageou mais de cinquenta mulheres na tarde do último dia 23, em solenidade bastante concorrida no Plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju.

Fábio Mitidieri deixa Secretaria de Esporte

Após 11 meses de dedicação em prol do desenvolvimento do esporte e do lazer no município de Aracaju, o secretário Fábio Mitidieri deixa a secretaria para concorrer à reeleição ao cargo de vereador no pleito de outubro próximo. O anúncio oficial foi feito na tarde desta segunda-feira, 26, pelo prefeito Edvaldo Nogueira, em seu gabinete. Na ocasião, o chefe do executivo municipal também informou o nome do novo secretário Municipal do Esporte e Lazer: Antônio Hora Filho.

Senador prestigia da Convenção do PSL em Itabaiana

O senador Eduardo Amorim (PSC) participou na manhã deste domingo, 25, na Câmara Municipal de Itabaiana, da Convenção do Partido Social Liberal (PSL), que contou com as presenças de membros da Executiva Nacional da sigla, pré-candidatos a cargos municipais, deputados estaduais e federais, além de várias lideranças políticas.

domingo, 25 de março de 2012

PRONTO PARA A GUERRA?


Bendito seja o Senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos, para a guerra. 

Esta vida é uma guerra, e cada dia, uma batalha. O cristianismo não faz de você uma pessoa mística, inerte e conformista. Ficar parado em algum rincão da vida esperando as bênçãos divinas não expressa o autêntico sentido da fé.

Estancia avança na educação e na geração de empregos


Eleito Prefeito pelo PSDB em outubro de 2004 com a soma de 15.603 votos, com mais de 51 % dos votos válidos e reeleito em outubro de 2008 com 19.040 votos, absorvendo 59% dos votos válidos.   Ivan Leite, atualmente filiado ao PSD, foi o primeiro prefeito a ser reeleito no exercício do cargo, feito tentado por outros e sem sucesso.