FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Boticário entra no segmento de terapias de SPA


Produtos à base de argila, monoï e argan oferecem tratamento completo de beleza com benefícios para corpo, rosto e cabelos

PackShot_NativaSPAFrutoterapia_MonoieArgan

A partir de 18 de junho, o portfólio da linha Nativa SPA, de O Boticário, fica mais completo. A marca lança Nativa SPA Terapias – linha que traz produtos desenvolvidos com ingredientes especiais para oferecer tratamento intensivo e completo de beleza às consumidoras.

Defensoria Pública impetra 13 Habeas Corpus em favor de adolescentes


A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio do Núcleo da Criança e do Adolescente, protocolou 13 Habeas Corpus junto ao Tribunal de Justiça do Estado em favor de adolescentes internados na Unidade Sócio Educativa de Internação Provisória (USIP).

Deputado Laércio manifesta apoio à Defensoria em sessão solene na Câmara


O deputado federal, Laércio Oliveira, realizou uma Sessão Solene na Câmara em homenagem aos defensores públicos. Laércio, que demonstra apoio à Defensoria Pública, em especial a do Estado de Sergipe, fez um pronunciamento e foi saudado por todos os presentes. Outros parlamentares também fizeram o uso da palavra. Na foto, o subdefensor geral Jesus Jairo Lacerda, o deputado Laércio Oliveira e defensor público José Leó na Câmara dos Deputados, em Brasília. 

O Custo das Telecomunicações


Que os serviços de telecomunicações são caríssimos, no Brasil, sabe-se há muito. A novidade foi o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, ter admitido que os tributos que incidem sobre o setor são “um escândalo”, como declarou em entrevista a Eduardo Rodrigues e Anne Warth, no Estado de domingo passado.

Lagarto dá show na estreia


Os atuais vice-campeões estaduais começaram a disputa pelo título com uma impiedosa goleada de 11 a 0 sobre a equipe de Siriri. Destaque para Wendell que marcou três gols. Os estreantes Pita com dois tentos; Eli; Iure; Negão e Marquinhos carioca com um gol cada também balançaram a rede. Jeferson e Foca que se mantiveram no grupo também anotaram para os lagartenses.

Mendonça diz que Medida Provisória 568 é retrocesso

Na noite do dia 28, o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) participou de reunião com médicos, entidades médicas e com representantes do Sindicato dos Técnicos da Universidade Federal de Sergipe (SINDITUFS) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT).  O encontro - que aconteceu na sede do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (SINDIMED) – discutiu os efeitos danosos da Medida Provisória 568/201.

Professora é perseguida por prefeito após denúncias


A professora Rose Andrade denuncia que vem sendo perseguida pelo prefeito do município de Itaporanga D`Ajuda, César Mandarino após as denúncias de abandono da Escola Municipal Vereador Raimundo Araújo, no povoado Rio Fundo do Arame.