FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Procon Municipal e Procons do Brasil comemoram os 24 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor – CDC

Nesta quinta-feira, 11 de setembro, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) completa 24 anos  de existência, data comemorada  PR todos os Procons do Brasil, em virtude das transformações implementadas pelo mesmo, no tocante às relações entre consumidores e fornecedores, permitindo o respeito aos direitos do consumidor, levando a um significativa evolução, embora muito ainda precise ser aperfeiçoado, com vistas  a empoderar o cidadão na esfera consumerista.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Conselho Superior da Defensoria Pública empossa novo Defensor Público Geral


Juramento de posse
Em Reunião Extraordinária, o Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe empossou na tarde de segunda-feira, 8, no Auditório da Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, o novo Defensor Público Geral, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, para o biênio 2014/2016.

Garota Vip em Aracaju

Wesley Safadão, com a sua banda Garota Safada, volta mais uma vez a Aracaju para se apresentar na antiga Casa de Praia. Desta vez, o cantor traz a balada forrozeira Garota Vip para embalar o dia 20 de setembro dos sergipanos. Marcado para começar as 21h, o evento contará com as participações de Forró dos Plays e Forró da Curtição, que apresentarão um repertório mesclado a antigos e novos sucessos de suas carreiras. Além dos shows, o público vai conferir um espetáculo de efeitos especiais no palco jamais visto. A realização local é da Com Amor Produções e Augustu’s. Primeiro lote de ingressos à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. Se você gosta de diversão e forró, então não perca!

Pesquisa de satisfação

Para levantar o nível de satisfação e principais impactos do SEBRAETec nas empresas atendidas em 2013, o Sebrae Nacional iniciou uma pesquisa em todo Brasil via telefone em uma amostra prevista de 7 mil entrevistas, atingindo todos os Estados. Os resultados do trabalho serão disponibilizados à Direção até essa sexta-feira, 12, com previsão de resultados por Unidade Federativa. A empresa que realiza a pesquisa é a Opinião Consultoria. 

Nova linha Boti unifica cuidados para gestantes e bebes

Lançamentos trazem embalagens práticas, fórmulas seguras e hipoalergênicas, que atendem plenamente as necessidades das mães desde a gestação até os primeiros anos do filho

          
Uma linha completa de cuidados pessoais, que acompanha a ligação entre a mãe e seu filho desde a gestação até os primeiros anos da vida do bebê . Os produtos da nova linha Boti chegam para fazer parte desses momentos especiais da vida. Para as mulheres, a linha Boti Mammy oferece produtos para os cuidados pré e pós-parto, as fórmulas contém ingredientes seguros e eficazes para a proteção, prevenção e cuidado da pele. Quando o bebê nasce, Boti Baby traz produtos suaves que garantem a limpeza e perfumação do bebê na medida certa, mantendo o cuidado com a pele delicada da criança. Todos os produtos da nova linha têm texturas agradáveis, fragrância suave e formulação hipoalergênica. Os lançamentos já disponíveis nas lojas, no e-commerce e com revendedoras de O Boticário.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Defensoria Pública repudia violência contra menores praticada por policial civil

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Núcleo da Criança e do Adolescente, repudia, veementemente, os fatos ocorridos com dois adolescentes e veiculados através das redes sociais e da imprensa no último dia 5.  Os menores aparecem em um vídeo em situação de constrangimento e humilhação em uma delegacia de polícia de Aracaju.

Embaixador japonês fica encantado com o futsal brasileiro

Kunio Umeda e Renan Tavares
O embaixador do Japão no Brasil e membro do Comitê Internacional da Associação Japonesa de Futebol, Kunio Umeda, ficou encantado com o jogo entre Brasil e Argentina pelo Desafio Internacional de Futsal – O Retorno das Estrelas, no dia 7 de setembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Dia histórico para o Futsal: Brasil goleia a Argentina e faz a festa no Mané Garrincha

O presidente da CBFS, Renan Tavares, entrega o troféu ao ala Falcão
No dia em que o povo brasileiro comemorou 192 anos da Independência do Brasil e histórico para o futsal mundial, a seleção brasileira encarou a Argentina e levou cerca de 60 mil espectadores ao estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), no grande Desafio Internacional – O Retorno das Estrelas. O jogo marcou a estréia da nova comissão técnica e a volta dos campeões mundiais.

domingo, 7 de setembro de 2014

Desafio Internacional de Futsal: Brasil enfrenta a Argentina no “Dia da Independência”

Tudo pronto para a grande partida que ficará na história do futsal brasileiro e mundial

Estádio Mané Garrincha tem capacidade para 70 mil pessoas: Foto: Débora Matos
No dia em que o povo brasileiro comemora 192 anos da Independência do Brasil, a seleção brasileira de futsal enfrenta a seleção argentina no grande Desafio Internacional – O Retorno das Estrelas, neste domingo, 7, às 11h, no Estádio Mané Garricha, em Brasília. O jogo marcará a estreia da nova comissão técnica e a volta dos campeões mundiais.