FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

COMUNICADO OFICIAL FSFS

Depois de uma reunião entre dirigentes de Lagarto e Ajax no fim da tarde de ontem, a Federacao Sergipana de Futsal precisou adiar o primeiro confronto da final do Campeonato Sergipano. O jogo que seria hoje, (14/10) em Lagarto, foi transferido para segunda, as 20:30, em Aracaju, no ginásio Constâncio Vieira.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

“CBF trata a Câmara dos Deputados com desdém”, critica André Moura

Recém-empossado como um dos 20 membros da Comissão Especial que tratará da Lei geral da Copa do Mundo de 2014, enviada pelo Executivo ao Congresso Nacional e que tem como finalidade definir regras e obrigações exigidas pela FIFA no período dos eventos realizados no Brasil, o deputado federal André Moura (PSC) ocupou a tribuna da Câmara para criticar o fato da grande maioria das exigências irem de encontro à nossa soberania.

Mais de 300 crianças aguardam adoção em Sergipe

Dados nacionais revelam que no Brasil existem cerca de oito mil crianças e adolescentes em condições de serem adotadas. O número representa 10% de 80 mil crianças e adolescentes que vivem em casas de acolhimento em todo o país. Outros 90%, apesar de viverem nessas unidades não são órfãos e não estão aptos para a adoção. 

Edvaldo lamenta a morte de Genelício Barreto

O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, lamentou nesta quarta-feira, 12, a morte de Genelício Barreto de Lima, irmão do governador em exercício, Jackson Barreto. Ex-vereador de Aracaju e advogado, Genelício estava internado há mais de 20 dias em um hospital de Aracaju, e faleceu aos 68 anos, após complicações decorrentes de uma hemorragia no esôfago.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amorim contesta deslealdade apontada por Rogério

“Não estou preocupado em disputar a paternidade, nem há risco algum de deixar de fazer a minha campanha em favor da implantação do Hospital do Câncer. Em todos os momentos, nosso grupo foi correto e leal ao governador Marcelo Déda (PT). Desleal é não lutar pelo tratamento adequado para as pessoas que precisam”.

Lei que proíbe cobrança de couvert entra em vigor

Conhecida como Lei do Couvert, a norma que regulamenta o serviço de couvert em restaurantes entrou em vigor na última sexta-feira, 7, em todo o Estado de São Paulo. A Lei 14.536 proíbe o fornecimento do serviço sem a solicitação prévia do cliente, a não ser que seja oferecido como cortesia pelo estabelecimento comercial, sem custo algum ao consumidor.

Real Moitense vence e fica perto do título

O Real Moitense deu um importante passo rumo ao título do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Jogando fora de casa, a equipe de Moita Bonita derrotou Lagarto por 3 a 2 e ampliou a vantagem para o jogo de volta nesta terça-feira em seus domínios. Agora os moitenses podem perder por dois gols de diferença para erguer o troféu.
 

Sertanejo, axé e forró no Sergipe Spirit

Esse ano o Sergipe Spirit traz atrações imperdíveis. Além do axé da banda Asa de Águia, a festa reunirá artistas consagrados do sertanejo e forró: a dupla Bruno e Marrone e a banda Garota Safada. Marcado para acontecer no dia 11 de Outubro, véspera de feriado, na praça de eventos da orla de Atalaia, a partir das 21 horas, a sexta edição do evento deve reunir sergipanos e turistas - só da Bahia estão vindo diversas caravanas com seguidores do Asa. Para receber o público, o Augustu’s Produções, empresa organizadora da festa, montará uma mega-estrutura de camarote com área vip, palco e praça de alimentação. No quesito segurança está sendo montado um forte esquema dentro e fora da arena dos shows. Portanto, motivos é que não faltam para você ir curtir todas essas atrações em uma única festa. E tem mais! Associando-se ao bloco Cerveja & Coco para o Pré-Caju 2012, ganha convite para o camarote. Ingresso, já no quarto lote, à venda na Central do Pré-Caju, no Shopping Riomar. Mais informações, ligue 3219-2069. Sem dúvida, uma festa que promete muita alegria e azaração!
(Por Osanilde Oliveira)

Baby Boti Verão é novidade nas lojas O Boticário

Para brindar a chegada da estação mais esperada do ano, O Boticário traz para as suas 3.020 lojas, uma linha de produtos com ingredientes delicados, especialmente desenvolvidos para limpeza e hidratação da pele dos pequenos de 0 a 3 anos. O ritual de cuidados diários do bebê, que no verão requer ainda mais atenção, é um momento de interação e troca de carinho entre mães e filhos. Por isso, Baby Boti Verão Água de Colônia, Baby Boti Verão Loção Hidratante Suave e Baby Boti Verão Sabonete Líquido Ultra-Suave para Cabelo e Corpo chegam, em edição limitada, para intensificar essa relação e tornar esses momentos ainda mais prazerosos.