FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Cris Moreno ganha segunda temporada do Desafio da Beleza e assina com O Boticário

Maquiador de São Paulo disputou a última fase do reality show com a goiana Lorena de Paula. Além de assinar por um ano com O Boticário, Cris Moreno faturou prêmio de R$ 100 mil reais


Cris Moreno_vencedor Desafio da Beleza 2
Terminou nesta segunda-feira , 5 de agosto, a segunda edição do reality show de maquiagem, Desafio da Beleza 2, de O Boticário. Exibido pelo canal GNT, o maquiador paulista Cris Moreno foi anunciado como o grande vencedor do programa. O último episódio do reality foi realizado no luxuoso Copacabana Palace Hotel, no Rio de Janeiro, e desafiou os dois finalistas a criarem um look inspirado no charme dos anos sessenta.
                  

Conferência da Cultura é realizada pela primeira vez em Maruim


Na quinta-feira, 8, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coronel Sabino Ribeiro, o município de Maruim realizou a sua primeira Conferência de Cultura. Com o tema “Uma Política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema Municipal de Cultura”, o evento teve início às 7h30, com o credenciamento. 

Emurb desmente que obras estejam paralisadas

Praça Camerino

Praça Tobias Barreto

Quem passa pelas praças Tobias Barreto, Camerino e José Andrade Gois, nem imagina o que se passa por trás dos tapumes que as envolvem. De forma silenciosa e organizada, os operários vão reformando as estruturas que fazem parte da história de Aracaju e servem como ponto de encontro para a população.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

André Moura faz avaliação do primeiro semestre legislativo

O líder do PSC fala dos projetos apresentados por ele, além de discussões apoiadas pela legenda no Congresso, em 2013.

No Plenário da Câmara, nesta quinta-feira (8), o deputado federal André Moura, líder do PSC, fez um balanço dos principais projetos apresentados por ele, como o PL 4853/12, que obriga o presidiário a trabalhar, e o PL 5671/13, que rateia o auxílio-reclusão entre a família do apenado e a família da vítima. Além disso, Moura apresentou a visão do partido sobre os reflexos das manifestações no Legislativo e Executivo.  

Defensoria Pública lança edição especial do “Projeto Ser Pai é Legal”

Serão oferecidos à população 500 exames gratuitos de DNA

Raimundo Veiga reuniu defensores, servidores e estagiários
 
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe lançou na manhã de hoje, 8, como parte da programação alusiva ao Dia dos Pais, a segunda edição do “Ser Pai é Legal”. O projeto visa oferecer ao cidadão carente o exercício da cidadania, através de exames de DNA para o reconhecimento de paternidade.

Happy Coworking Day acontece nesta sexta-feira

A Rede Coworking promove nesta sexta-feira, 9, a partir das 8h, na Avenida Gonçallo Prado Rollemberg, 446, Sala 01, Bairro Salgado Filho, o HAPPY COWORKING DAY.  O objetivo é difundir e levar ao conhecimento da população a importância dos Escritórios Coworkings.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Boticário lança três grandes novidades de Make B., em São Paulo



O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, Fernando Torquatto, a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley; Sandro Rego; o presidente do conselho de Administração do Grupo Boticário, Miguel Krigsner; Patrícia Shoiz e Diego Costa
Em uma noite surpreendente, com direito a show de Bebel Gilberto, desfile com participação de Renata Kuerten e produção cinematográfica assinada por Paulo Borges, O Boticário festejou três grandes movimentos de Make B. – a entrada da marca na perfumaria, o lançamento da coleção Rio Sixties e o Radar Make B.

Maternidade São José recebe “Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher”

A Maternidade São José, localizada no município de Itabaiana, receberá na próxima sexta-feira, dia 9, o Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher - da Câmara dos Deputados. A indicação foi realizada pelo então deputado federal Eduardo Amorim (PSC-SE) e agora senador. O Prêmio é concedido anualmente, no máximo, a três entidades governamentais ou não governamentais cujos trabalhos ou ações merecerem destaque na promoção de acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher.

O Boticário comemora 5 milhões de fãs no Facebook com ação inédita

Maior rede de franquias do Brasil, O Boticário comemora a marca de 5 milhões de fãs no Facebook com uma ação especial na rede social. Nos próximos dias, a fan page da marca terá um header interativo criado a partir de fotos dos internautas que curtem a página. Em cada acesso, será apresentada uma combinação diferente dessas imagens, homenageando os fãs e fazendo com que eles possam se ver no espaço. A ação, criada pela agência gaúcha W3haus, é inédita entre empresas brasileiras e reforça o perfil inovador da marca. A fan page de O Boticário foi criada em 2010 para compartilhar experiências, dicas e histórias que transformem o dia a dia do consumidor, tendo a beleza como essência. A página traz conteúdo relevante para os internautas, apresentando novidades, produtos e movimentos da empresa. Pelo Facebook, a marca também traz coberturas especiais de grandes eventos, como as semanas de moda de São Paulo (SPFW) e Rio de Janeiro (Fashion Rio).