FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Obras do artista consagrado Di Cavalcanti estarão expostas na inauguração da Rede Coworking


Galeria vai expor também artes de artistas sergipanos  

As obras do artista Di Cavalcanti estarão expostas na inauguração do espaço compartilhado Rede Coworking, que acontece na noite desta sexta-feira, 21, às 19 horas, na Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, nº 446, Bairro São José.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Recurso dos Shoppings é negado e Defensoria Pública consegue mais uma vitória no Judiciário

A juíza convocada, Iolanda Guimarães Santos, negou liminar nos Agravos de Instrumento 3636 e 3637/2012, impetrados pelos Shoppings Jardins e Riomar, que pediam efeito suspensivo à Liminar da Ação Civil Pública movida pelos Núcleos do Consumidor e Bairros da Defensoria Pública do Estado, que determinou a redução das tarifas cobradas pelo estacionamento.

O Boticário será o grande patrocinador da dança no Brasil


Marca anuncia que apoiará projetos de todo país e promoverá em 2013 um festival reunindo grupos nacionais e internacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Ana Botafogo
A dança é fonte de alegria, emoção e beleza, capaz de transformar as pessoas pelo movimento do corpo. Acreditando nessa tradução para a arte, O Boticário, maior rede de franquias do país, abraça a dança como base de sua plataforma de patrocínios culturais a partir de 2013. Os grupos Mímulus e Primeiro Ato, de Minas Gerais, o Festival Internacional Viva Dança e o Festival de Joinville são os primeiros projetos a receber apoio da marca.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eletromate agitará anti-véspera de Natal em Aracaju

Tomate

O domingo que antecede a véspera de Natal vai bombar em Aracaju. No dia 23 de dezembro, no antigo Hotel Parque dos Coqueiros, o cantor Tomate apresenta o seu axé por mais de 3 horas, na Eletromate, uma festa que promete não deixar ninguém parado. Com início às 15 horas, o evento contará também com a presença, direto do Rio de Janeiro, do cantor Mc Sapão, sessão do funk no momento, além da banda Sambarilove com a energia do seu sambinha jovem. A realização é do Augustu’s Prime. Vendas de ingressos na Central do Pré-Caju. Adianta-se, porque os mesmos são limitados!

Laércio Oliveira: “Itabaiana recebe nova unidade do Sesc por sua história comercial”


Deputado Laércio Oliveira
Itabaiana terá uma nova unidade do Sesc (Serviço Social do Comércio), recebendo um investimento de R$ 6 milhões. Como vice-presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), entidade que inclui o Sesc e o Senac, o deputado federal Laércio Oliveira teve um papel muito importante para a atração desse investimento para o município. O lançamento da pedra fundamental foi nessa segunda-feira, 17.

Defensor Geral será homenageado com o Prêmio Melhor dos Melhores 2012


Solenidade de entrega dos troféus acontece nesta terça-feira às 17 horas

O defensor público geral, Raimundo Veiga, será homenageado na 16ª edição do Prêmio Melhor dos Melhores 2012 , promovido pela União das Forças Jovens de Sergipe (UFJS). A solenidade de entrega do troféu será realizada na noite de hoje, 18, às 19 horas, no Auditório do Sebrae Aracaju, localizado na Avenida Tancredo Nevez, bairro Capucho.

Natal de Resgate da Defensoria Pública leva emoção e alegria às internas do PREFEM



 A 2ª Edição do Natal de Resgate, idealizado e promovido pelo Núcleo de Execuções Penais da Defensoria Pública do Estado, emocionou as internas, familiares e visitantes no domingo, 16, no Presídio Feminino (PREFEM), localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

Daniel Pomeroy vai assumir comando da arbitragem nacional



Daniel Pomeroy
A Vice-Presidência de Competições, atualmente dirigida pelo desportista Renan Tavares, confirma oficialmente a indicação da verdadeira lenda da arbitragem do futsal mundial, o ex-árbitro da FIFA, Daniel Pomeroy, para assumir a direção de oficiais da CBFS, antes ocupada por Paraguassu Fisher.