FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Contagem regressiva

Faltam cerca de duas semanas para o início do V EMSEG, o Encontro do Mercado de Seguros, que será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, no Iate Clube, em Aracaju. Este ano, o evento tem como tema “A evolução do setor de seguros no Nordeste” e vai discutir, através de palestras e debates, as novidades deste setor que apresenta excelentes perspectivas de crescimento. O EMSEG é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe (SINCOR-SE), que, este mês, comemora 25 anos de existência. As inscrições para o EMSEG ainda estão abertas, mas fique atento(a), porque são limitadas. Para os associados ao SINCOR-SE, as inscrições são gratuitas! Garanta a sua participação e confira toda a programação do evento no site: www.sincor-se.com.br/emseg.

Jesus Jairo será empossado no cargo de Defensor Geral nesta segunda-feira

Jesus Jairo vai assumir um mandato de dois anos (Foto: Iran Souza)
O subdefensor público geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, será empossado pelo Conselho Superior no cargo de Defensor Público Geral durante Reunião Extraordinária nesta segunda-feira, 8, às 17h, no Auditório Defensor Público Rubens Murilo Machado, localizado na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, situada na Avenida Barão de Maruim, 94, no Centro. A solenidade de posse, que contará com a presença de autoridades, será marcada em breve.

Desafio Internacional de Futsal: Falcão fala da expectativa e da rivalidade com a Argentina


O craque Falcão e o presidente da CBFS Renan Tavares durante coletiva com a imprensa
O ala Falcão afirmou em entrevista coletiva com a imprensa no início da tarde de quinta-feira, 4, que se sente como se estivesse sido convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira de Futsal. O craque joga contra a Argentina pelo Desafio Internacional – O Retorno das Estrelas - neste domingo, 7, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. É a primeira vez na história que uma equipe de futsal joga em um estádio de futebol com um público de 70 mil pessoas.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aprenda a fazer uma make “college”, com olhos marcados e muita personalidade


Sadi Consati, consultor criativo da linha Capricho, de O Boticário, ensina passo a passo de make que fará as meninas arrasarem dentro e fora do colégio

 

 


 

 

Olhos marcados e coloridos, boca rosa e blush levemente bronzeado.  Esta é a make criada por Sadi Consati, consultor criativo da linha Capricho, de O Boticário, para deixar as meninas ainda mais lindas e prontas para todas as ocasiões – dentro da sala de aula, no intervalo e no shopping com as amigas. O look segue a tendência high school americana, que tem como inspiração os uniformes das escolas tradicionais dos anos 70 com brasões, jaquetas de times de baseball, saias plissadas, gravatas, listras e xadrez.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Serginho Schiochet revela expectativa para estreia na Seleção Brasileira

Serginho Schiochet começou sua carreira de treinador em 2006, comandando o Cortiana (RS). Por lá se destacou e rumou para a equipe do Concórdia (SC). Em 2013, mesmo com um plantel modesto e cheio de novatos, conseguiu surpreender e chegar à grande final da Liga Futsal.

Jesus Jairo é o novo Defensor Público Geral de Sergipe

Raimundo Veiga deixará o cargo após o ato de posse que será anunciado nos próximos dias
  
Após ter obtido mais de 71% dos votos na eleição para escolha do novo defensor geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, o atual subdefensor Jesus Jairo Almeida de Lacerda foi escolhido pelo governador do Estado para comandar a instituição para um mandato de dois anos, podendo ser reconduzido no cargo por igual período. O Decreto de Nomeação foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 2.

Campanha da Defensoria em prol de Brenda consegue reforma de quarto para Home Care

Mãe da criança agradece a Defensoria Pública e aos doadores, mas  teme pela transferência de Brenda para uma enfermaria até a conclusão da obra

Brenda e a mãe Cátia Regina 
A criança de quatro anos portadora de encefalopatia crônica grave e hidrocefalia, Brenda Merielly Barbosa Bittencourt, está cada vez mais perto de voltar para casa. A menina está internada na UTI Pediátrica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), desde 2012.

Empresa Bomfim deixará de operar com linhas interestaduais

Tendo em vista a redução de sua operação em virtude das últimas publicações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a Empresa Bomfim deixará de operar a partir do final de setembro as suas linhas interestaduais.