FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Defensor Público recebe o título de Cidadão Sancristovense

Dr. Eric Martins e o vereador Lucas Diego Prado 
O defensor público titular da Defensoria Pública Criminal de São Cristóvão, Eric Martins Santos de Figueiredo, recebeu durante solenidade realizada na terça-feira, 17, na Câmara Municipal de São Cristóvão, o título de Cidadão Sancristovense. O requerimento, aprovado por unanimidade pelos pares da Casa, foi de autoria do vereador Lucas Diego Prado Barreto (PRB).

Para fechar com chave de ouro

O ano de 2013 tem um sabor todo especial para Antonio Saboia. No ar com dois personagens, o ambicioso Jairo da sérieBeleza S/A (GNT) e o pai do emocionante filme de Natal de O Boticário, o ator foi convidado ainda para viver seu primeiro grande papel na TV.  

Credenciamento Pré-Caju 2014

A Associação Sergipana de Blocos de Trio – ASBT deu início ao processo de credenciamento da imprensa, que irá cobrir o Pré-Caju 2014. Os ofícios deverão ser entregues em duas vias, na Serigy Empreendimentos, localizada na Travessa Particular Nº 19, bairro Getulio Vargas (próximo ao Ceasa).

O Boticário reforça portfólio com mais novidades para o Natal


Novas opções de kits presente chegaram às lojas no início de dezembro

Para que todos se sintam especiais neste Natal, O Boticário é sempre um presente. Com expertise em entender os desejos e as necessidades de seus consumidores, a marca sabe que presentear também é uma forma de demonstrar e fortalecer laços de carinho entre as pessoas – e que o Natal é o principal momento do ano para essas manifestações de gentileza.