FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nativa SPA lança linha de terapias rica em antioxidantes

Nativa SPA Vinoterapia garante um ritual de beleza revitalizante a partir do poder antioxidante do extrato, das sementes e da casca da uva
  
Oferecer um ritual de beleza completo e revigorante, repleto de cheiros, texturas e sensações. Tudo isso enriquecido pelo poder antioxidante do extrato da uva. Essa é a proposta de Nativa SPA Vinoterapia, lançamento inspirado na riqueza do processo de produção de vinhos que chega ao mercado com seis produtos – Bomba Efervescente, Sabonete Cremoso de Banho, Óleo Corporal Esfoliante, Sorbet Hidratante Corporal, Creme Hidratante para Mãos FPS 15 e Tônico Facial. A novidade está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário desde 16 de junho.

O Boticário presenteia consumidores fiéis de Malbec com frasco exclusivo

Para celebrar os dez anos de Malbec – a fragrância mais presente nos lares brasileiros – O Boticário preparou uma surpresa especial para os 1.000 maiores fãs da marca, em todo o país. Cada um vai receber em casa, de presente, um Malbec Supremo personalizado, com o seu nome gravado no frasco. Esses 1.000 clientes privilegiados fazem parte do Clube Viva O Boticário. A edição limitada de Malbec Supremo foi desenvolvida por meio da co-destilação artesanal, um processo extremamente refinado na França, a partir da união de duas madeiras nobres, o cedro e o carvalho. Malbec Supremo é a celebração da saga de uma fragrância extremamente bem-sucedida, altamente refinada, para homens marcantes.

PSC realiza Convenção Estadual dia 30


O Partido Social Cristão (PSC) realiza na segunda-feira (30), no Espaço Emes a partir das 16h, a Convenção Estadual que homologará a candidatura do senador Eduardo Amorim ao Governo do Estado de Sergipe, bem como o anúncio de toda a chapa majoritária e proporcional.

Endobranding – Como Prospectar Clientes...Internos

Muitas vezes percebo que o sócio jurídico moderno é extremamente obcecado por tudo que está fora do seu escritório. Todas as ações propostas e operacionalizadas acontecem visando o público externo e como o advogado pode se mostrar ao mercado. Se você leu meu livro ou acompanha meus artigos, sabe que sou completamente a favor de alinhar corretamente a imagem corporativa da empresa perante o mercado, porém o que percebo é que o advogado muitas vezes esquece de olhar para seu clima interior, ou seja, é muito importante também saber trabalhar ações internas visando o conhecimento de seus colaboradores sobre o que é e como o escritório deveria evoluir. 
Defensoria Pública abre inscrições para Concurso de Monografias “Marcelo Déda”

Serão selecionadas as três melhores em cada categoria. Os vencedores receberão menção honrosa, troféu e prêmios que variam de R$ 750 a R$ 2 mil

Raimundo Veiga: "É uma forma de estimular o profissional e estudante"
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe está promovendo o 1º Concurso de Monografias “Governador Marcelo Déda”. O objetivo é estimular profissionais e estudantes de todas as áreas do conhecimento, bem como os jovens graduados a realizarem pesquisas e produções acadêmicas com o tema “O Defensor Público e o Acesso à Justiça”.