FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Servidores se revoltam em frente à Câmara de Canindé e polícia é chamada para impedir manifestação

Os servidores públicos municipais de Canindé de São Francisco, mais uma vez, ocuparam a Câmara Municipal do município para protestar contra a reprovação do projeto de lei que reivindicava reajuste e perda salarial. Devido às manifestações, um aparato de policiais devidamente armados foram chamados para impedir o movimento.

Segundo o SINDSERVE, servidores e populares mais uma vez vaiaram os vereadores que foram a favor do Prefeito Orlando Andrade (PDT). “Servidores com mais tempo perderam 5 a 33 anos de serviço, com prejuízos de até R$ 500,00. A atitude dos vereadores provocou revolta nos servidores durante a Sessão, e para impedir a manifestação o Presidente da Câmara encerrou a sessão e mandou chamar a polícia”, declarou o presidente do SINDSERVE.

“A manifestação dos servidores é pacífica, pois, ninguém ta aqui para quebrar muito menos para bater”, disse a servidora pública Jairlene Pereira.

Ainda, segundo o presidente do sindicato dos servidores de Canindé, o vereador Joselildo, mais conhecido por "Pank", tentou se explicar, mas foi interrompido com frases: “recebeu quanto do Prefeito?”, “Será que o dinheiro do reajuste dos servidores foram negociados com os sete vereadores a favor do Prefeito Orlandinho?”.