FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Presidente da UGT diz que medidas provisórias representam um retrocesso às conquistas dos trabalhadores

Ronildo Almeida: "Essas medidas trarão prejuízos aos trabalhadores" 
Em repúdio às Medidas Provisórias 664 e 665, editadas pela presidente Dilma Roussef no final do mês de Dezembro de 2014, a União Geral dos Trabalhadores de Sergipe (UGT/SE) e várias entidades sindicais promoveram uma manifestação na manhã desta quarta-feira, 28, no Calçadão da João Pessoa, no Centro de Aracaju.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A equipe de Dilma estuda ceder, em alguns pontos, à pressão de centrais sindicais

Diante da pressão de diversas centrais sindicais em todo o país, a nova proposta para a concessão do benefício do seguro-desemprego pode não sair como o governo imaginava. Segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo’, a equipe econômica da presidente Dilma Rousseff percebeu que dificilmente conseguiria aprovar as mudanças do jeito que foram propostas e que, por isso, precisa ceder em alguns pontos.

O Boticário é a marca mais comentada em 2014



Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário ficou em primeiro lugar no ranking das marcas mais comentadas do Brasil, segundo estudo da YouGov BrandIndex Buzz em 2014. O levantamento monitorou a percepção de 2,5 milhões de consumidores, por meio de pesquisas online diárias em várias partes do mundo. Os consumidores responderam se ouviram falar da marca nas últimas duas semanas (em redes sociais, televisão, boca a boca ou outras mídias). “O resultado é fruto do total comprometimento de um time apaixonado pelo que faz e que não mede esforços em um trabalho integrado que tem como objetivo tornar a marca O Boticário desejada pelos consumidores”, comemora Ana Ferrell, Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário. Confira o estado na íntegra: http://www.brandindex.com/ranking/brazil/2013-annual

UGT e sindicatos filiados promovem manifestação contra as medidas provisórias da presidente Dilma



As mudanças nas regras para a concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários por meio das medidas provisórias 664 e 665, editadas no final do mês de dezembro de 2014 pelo Governo Federal, vêm preocupando a União Geral dos Trabalhadores de Sergipe (UGT/SE) e sindicatos filiados. Contrários às propostas, os dirigentes e trabalhadores promovem uma manifestação nesta quarta-feira, 28, às 7h30, no Calçadão da João Pessoa, Bairro Centro. 

Defensoria Pública consegue matrícula para portador de Síndrome de Down



A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio do Núcleo de Direitos Humanos, ingressou com Ação de Obrigação de Fazer em face do Instituto Lourival Fontes e do Governo do Estado para que fosse efetuada a matrícula em classe de ensino regular ou especial de um portador de Síndrome de Down.