FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Deputado diz que ladrão o obrigou a fazer fotos com DVD pornô gay


Padre Lobato (PV) foi assaltado na manhã desta sexta em Taubaté, SP.
Criminosos levaram R$ 9 mil, além de roupas, relógios e notebook.

O deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV), que foi assaltado em sua casa em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (9), diz ter sido obrigado a fazer fotos segurando vídeos pornográficos homossexuais levados pelos criminosos.

Casal é filmado fazendo sexo em sala de aula na China


Cena foi registrada em uma faculdade de Hebei.
Vídeo de 15 minutos foi parar em sites e blogs na internet.


Um casal de estudantes foi filmado fazendo sexo em uma faculdade de Hebei, na China. A dupla teria aproveitado a hora do almoço para manter relações sexuais em plena sala de aula. O vídeo de 15 minutos foi publicado em diversos sites e blogs na internet. O caso teria ocorrido no mês de maio.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Republicado no http://www.clicksergipe.com.br/

Inscrições para Concurso Público de Estágio Remunerado iniciam dia 12 de setembro

As inscrições para o Concurso público de Estágio Remunerado da Defensoria Pública do Estado terão início no dia 12 e se encerram no dia 30 de Setembro. Os candidatos interessados deverão se dirigir à Sede da instituição, situada na Travessa João Francisco da Silveira, 94 - Centro, (início da Avenida Barão de Maruim).

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Defensoria Pública do Estado anuncia concurso público para estágio remunerado

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe anunciou a realização de concurso público para o provimento de 35 vagas  e a formação de um cadastro reserva para alunos que estejam cursando o 6º período de Direito.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

I Ciclo de Palestras sobre Hospedagem e Alimentação

Evento discutirá assuntos de interesse do setor turístico, bem como da comunidade em geral  
Tornar Aracaju a primeira capital do país 100% acessível. Tomando como ponto de partida esse grau de relevância e sabendo que os setores que mais crescem na indústria do turismo são a hotelaria e a alimentação fora do lar, reconhecidos por influenciar o desempenho econômico e social de uma cidade, o SHRBS - Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Sergipe (Sindicato Patronal) e o SINDHOTRE - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Hoteleira em Terra e Mar e Restaurantes de Aracaju (Sindicato Laboral) promovem nos dias 16 e 17 de setembro, o I Ciclo de Palestras sobre Hospedagem e Alimentação.

Defensoria Pública lamenta falecimento do genitor do governador Marcelo Déda

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, em nome de todos os Defensores Públicos e servidores, vêm publicamente lamentar o falecimento na madrugada desta terça-feira do senhor Manoel Chagas, genitor do Governador Marcelo Déda Chagas, ao tempo em que solidariza com toda família enlutada nesse momento de dor e tristeza.

O sepultamento acontece às 16h de hoje, no Cemitério Colina da Saudade, no Bairro Santa Lúcia.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SULGIPE entrega prêmios aos vencedores do Concurso de Redação

Na tarde dessa sexta-feira, 02, a Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (SULGIPE), reuniu estudantes e sua diretoria para fazer a entrega dos prêmios aos vencedores do II Concurso de Redação promovido pela referida concessionária, com o tema “Economizar Energia um Desafio de Todos”, do qual participaram centenas de alunos das cidades atendidas pela SULGIPE.
 

Rogério Carvalho avalia sistema de saúde britânico

O deputado federal Rogério Carvalho (PT/SE) , membro da Comissão de Seguridade Social e Família e Relator da Subcomissão do SUS está em Londres, Inglaterra, junto com o relator da comissão o deputado João Ananias ( PCdoB/PE), para avaliar o sistema de saúde britânico e trazer sugestões para o Brasil.

Senador participa da inauguração da rádio Xodó FM

O sertão sergipano conta agora com mais canal de informação. Foi inaugurado no ultimo sábado, 03, em Nossa Senhora da Glória a emissora de rádio "Xodó FM". O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) participou da solenidade ao lado da prefeita Luana Oliveira , dos deputados federai André Moura e Pastor Heleno, dos deputados estaduais Capitão Samuel, Maria Mendonça e Zezinho Guimarães, do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia Zeca da Silva, de diversas lideranças políticas, além da população.

Para presentear no Dia da Secretária, O Boticário oferece sugestões práticas e acessíveis

Eficientes, confiáveis e prestativas. Esses são alguns dos adjetivos atribuídos às secretárias - e hoje também secretários, que ajudam a organizar a vida pessoal e profissional de muita gente. Aproveitando a data para homenageá-los, O Boticário traz, pelo sétimo ano consecutivo, opções de presente exclusivos, como o Estojo Nativa SPA e Estojo Cuide-se Bem Erva Doce. Os kits chegam às lojas, em edição limitada, dia 5 de setembro. O estojo de Nativa SPA, criado exclusivamente para a data, é composto por três loções hidratantes - Loção Cremosa Hidratante Purificante Verbena + Aloe Vera, Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa e Loção Cremosa Hidratante Refrescante Maracujá + Cajá. O kit permite que o presenteado conheça, de uma única vez e em embalagens práticas, três fragrâncias campeãs de venda da linha. Já o estojo da linha Cuide-se Bem traz três itens em miniatura, ideais para carregar na bolsa ou na mala para viagens - Sabonete Perfumado Erva Doce, Creme Hidratante para Mãos Erva Doce e Gel Higienizante para Mãos Erva Doce. As duas opções já vêm em uma caixa de presente.