FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Laércio: “trabalho voluntário ajuda recém-formado a ingressar no mercado”



O deputado federal Laércio Oliveira defende que formandos em universidades públicas prestem serviço voluntário pelo prazo de seis meses na área de graduação. O objetivo é criar uma consciência social e ajudá-los a ingressar no mercado de trabalho.

ABAV oferecerá transporte gratuito para os participantes da Feira de Turismo das Américas


A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional divulgou os horários do serviço de transporte gratuito para os participantes da Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro no Riocentro (RJ). Baseado nas estatísticas, que demonstram o sucesso antecipado do evento, a organização da feira ampliou os itinerários e a rotatividade dos ônibus em relação ao ano passado.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Glória faz 2 a 0 e reverte vantagem de Itaporanga na semi



Luciano Pivô 
A equipe de Glória fez a lição de casa ao derrotar Itaporanga pelo placar de 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. O ala Maycon e o pivô Luciano fizeram os gols da vitória. Este foi 21º gol de Luciano, um dos artilheiros do campeonato. A partida de volta está marcada para sexta-feira, dia 21, em Itaporanga. Glória pode perder por um gol de diferença.

O Boticário reverencia a perfeição feminina com Lily Divine


A combinação entre um antigo processo artesanal com notas de flores raras resultou em um eau de parfum capaz de traduzir a magia de cada mulher em notas envolventes e luminosas

Perfume
Encantar, fascinar e reluzir, contagiando o mundo ao seu redor, são aptidões exclusivas da perfeição da natureza feminina. Perfeição esta que merece ser reverenciada todos os dias, para que as mulheres possam se sentir sublimes, esplêndidas e divinas. Para ressaltar esses atributos, O Boticário criou Lily Divine, um eau de parfum elegante e muito especial, que personifica os encantos da alma feminina.

Aécio de Borba é reeleito presidente da CBFS

Vice-presidente, o sergipano Renan Tavares permanece na gestão

Aécio de Borba e Renan Tavares 
Com total apoio de 25 federações do futsal brasileiro, o atual presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, foi eleito por aclamação para continuar no cargo no quadriênio 2013-2017. Em reunião realizada com representantes das entidades, as federações votaram pela manutenção de Aécio de Borba no cargo e pela continuidade do trabalho que está sendo realizado na CBFS. 

domingo, 16 de setembro de 2012

Lagarto conquista o título histórico de campeão da Liga Nordeste de Futsal


O vice-Presidente da CBFS na entrega do Troféu de Campeão 
Inédito na história do time, o Lagarto (SE) conquistou o primeiro título da Liga Nordeste de Futsal ao vencer, na grande final, o Alto Santo do Ceará pelo placar de 1 a 0. A fase do mata-mata foi realizada na manhã deste domingo (16/9), com grande público no Ginásio Rosendo Ribeiro Filho, o Ribeirão, na cidade de Lagarto, em Sergipe.