FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Soraya Salim é a nova secretária Adjunta da Administração

Para auxiliar a nova secretária da Administração Gizelle Silva Rocha, o prefeito Ivan Leite convidou a advogada Soraya Salim para o cargo de Secretária-Ajunta. A advogada Salim ressalta que estar pronta para enfrentar mais um desafio e que deseja fazer um trabalho junto à secretária Gizelle, no sentido de aproximar ainda mais o servidor do Governo Municipal.

Senador prestigia inaguração do Shopping Prêmio

O centro comercial localizado em Nossa Senhora do Socorro, foi aberto ao público na manhã deste sábado, 01 
O tão esperado Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, foi inaugurado na manhã deste sábado, 01, e o senador Eduardo Amorim (PSC/SE) esteve presente na solenidade. Com 120 lojas, 31 quiosques e uma praça de alimentação o novo empreendimento da cidade já gerou mais de 1.600 empregos diretos para a população e devido ao sucesso, a construção da segunda etapa será iniciada ainda neste mês.

Estância levou ações de cidadania às mulheres do Povoado Curuanha



A manhã de sábado, 01 de outubro, foi especial para a comunidade do Povoado Curuanha. A Prefeitura Municipal levou as equipes do Projeto Ação das Mulheres de Estância (AME-SE), para oferecer serviços essenciais à comunidade, especialmente, às mulheres. Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Ivan Leite e pela coordenadora da AME-SE, professora Adriana Oliveira.