FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Mãe com filho doente recorre à Defensoria Pública por falta de assistência

Criança de apenas seis anos sofre com secreção no olho e tem atendimento negado 

José Vitor com os pais
Com o filho doente nos braços e sem ter para onde recorrer, a diarista Roseane dos Santos procurou ajuda na Defensoria Pública na quinta-feira, 27, para conseguir solucionar um problema de infecção no olho esquerdo do menor de apenas seis anos, João Vitor dos Santos Anastácio.

Abertas inscrições para estágio remunerado nos cursos de Direito, Administração e outros

As inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado da Defensoria Pública do Estado teve início no dia 24 de novembro e encerram dia 12 de dezembro. Serão disponibilizadas 23 vagas mais formação de cadastro reserva para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Sistema de informação ou de internet com conhecimento específico para Web Designer.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ponto de venda itinerante leva Natal O Boticário para os quatro cantos do país

Caminhões em formato de caixa de presente ganham as ruas para levar praticidade e conforto para os consumidores para as compras de fim de ano 

Caminhões, transformados em caixas de presentes gigantes, percorrerão 45 cidades brasileiras levando O Natal O Boticário para os quatro cantos do país durante os meses de novembro e dezembro. O ponto de venda móvel, iniciativa inédita da empresa, terá espaço para experimentação e venda de kit presentes criados especialmente para a comemoração. Até 21 de dezembro, os seis caminhões adaptados vão levar mais conforto e praticidade para os consumidores durante as compras de fim de ano. Para este ano, O Boticário lançou 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos que deixam os presentes ainda mais especiais. As novidades incluem opções para todos os gostos e bolsos, das lembrancinhas aos “presentões”. 

Lançamento do Sergipe Fest Verão

Evento agitará temporada de férias em Aracaju
                 
O verão mais ‘quente’ do Brasil já tem data e local marcado. Será nos dias 23 e 24 de dezembro, no Espaço de Eventos em frente ao RioMar Shopping. Intitulada Sergipe Fest Verão, a festa acontecerá sob o comando da Central do Pré-Caju e contará com mais de 20 atrações nacionais de diferentes estilos musicais. O lançamento do evento, com a divulgação da programação, ocorrerá no dia 12 do mesmo mês, durante o Sergipe Spirit. Aguarde! 

Sul-Americano de Futsal terá cinco jogadores do Corinthians

Campeonato será realizado no período de 15 a 21 de dezembro no Constâncio Vieira
O pivô Gabriel Bi é um dos convocados 
Cinco atletas do Sub-20 do Corinthians/UNIP foram convocados para representar a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano de Futsal com a participação de 10 países, que acontece no período de 15 a 21 de dezembro, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.