FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 13 de agosto de 2011

Clube de Camping em Atalaia Velha poderá ser arrematado via internet.

 Justiça do Trabalho de Sergipe empenhada em solução de processos trabalhistas promove grande leilão na capital.

A Justiça do Trabalho de Sergipe, TRT 20ª Região, realiza leilão presencial e eletrônico no dia 19 de Agosto, a partir das 08:30 horas, no Auditório do TRT, em Aracaju/SE.  No evento, os licitantes poderão disputar excelentes propriedades, como é o caso do tradicional Clube de Camping em Aracaju/SE. A propriedade está avaliada em R$ 6.000.000,00, contudo poderá ser arrematada com lances a partir de 50% do valor da avaliação.

André Moura defende PEC sobre Maioridade no programa “Fala Segurança”

Apresentado por Chris Brota, o programa “Fala Segurança”, na Rádio Jornal AM, do último sábado (6), recebeu o deputado federal André Moura (PSC) que foi convidado para debater o seu projeto de Emenda à Constituição que deixa penalmente imputáveis os maiores de 16 anos. A “PEC da Menor Idade Penal” altera o artigo 228 da Constituição Federal e, segundo seu § 1º, a imputabilidade penal será determinada por intermédio de perícia e decisão judicial, proferida em cada caso com fundamento nos fatores psicossociais e culturais do agente.
  

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Juiz fixa fiança de cem salários mínimos aumentados em mil vezes

O juiz Marcelo Cerveira Gurgel, de Itabaiana (SE), fixou a fiança de R$ 54,5 milhões para soltar um homem preso por porte ilegal de arma.  O valor é o maior permitido para o caso.

Marcelo Déda é homenageado, em Brasília, pelo Tribunal Superior do Trabalho

A comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho representa o respeito que a Corte tem pelo trabalho do governador e pela defesa que ele faz do Nordeste
O TST (Tribunal Superior do Trabalho) concedeu ao governador Marcelo Déda a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no grau de Grã-cruz, a mais alta com que pode ser distinguido um mandatário estadual. Ao lado de personalidades do mundo jurídico, político, artístico, diplomático, militar e desportivo, nesta quinta, 11, em Brasília, Déda disse sentir-se “honrado” e “feliz” com a comenda.

Augusto Bezerra promove ato em homenagem aos advogados

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), promoveu na manhã dessa sexta-feira (12), no plenário da Casa, uma sessão especial em homenagem ao Dia do Advogado. O evento, segundo o democrata, foi uma maneira de homenagear os diversos profissionais da área jurídica, do setor público e privado, pelos relevantes serviços prestados à sociedade e à advocacia. A solenidade foi bastante prestigiada por autoridades sergipanas, por advogados renomados e em início de carreira, e pela sociedade em geral.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O consultor estratégico da linha Intense de O Boticário, Sadi Consati, passa dicas para uma maquiagem perfeita


Looks Intense Brilho para morenas, negras e loiras

Preparação da pele  

A etapa de preparação da pele para todos os looks é a mesma:  
·        Comece espalhando a base (do tom da pele) por todo o rosto, usando os dedos ou um pincel.
·        Depois, aplique um corretivo (do tom da base) na região das olheiras e manchas, dando leves batidinhas com as pontas dos dedos.
  

O Boticário reúne jornalistas durante Workshop de Maquiagem


Jornalistas - Foto: Jorge Henrique  

Consultor estratégico da linha Intense, Sadi Consati, passou dicas imprescindíveis para um look perfeito  
O consultor estratégico da linha Intense de O Boticário, Sadi Consati, esteve em Aracaju na última segunda-feira (8), para apresentar a nova Coleção Intense Efeito Brilho durante Workshop de Maquiagem. O evento aconteceu no Quality Hotel, com a presença de várias jornalistas.



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ciclistas são barrados no Parque da Cidade


Na tarde do último domingo (7), um grupo de ciclistas foi barrado ao tentar entrar com suas bicicletas no Parque Governador José Rollemberg Leite, mais conhecido como Parque da Cidade. “Logo na entrada fomos abordados pelo porteiro e informados de que não era permitido o acesso ao parque com as bicicletas. Uma placa informa que o acesso à bicicleta é restrito, no entanto, carros e motos têm livre acesso. O porteiro não soube informar o motivo da proibição, argumentou apenas dizendo “é o que está escrito na placa”. Vai ver proíbam porque seja uma reserva e a bicicleta possa poluir o local”, indignado, informou Luciano Otávio, um dos ciclistas barrados.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Deputado Augusto Bezerra lança novo site

Já está no ar o mais novo canal de comunicação do mandato do deputado estadual e vice líder da oposição Augusto Bezerra (DEM), (www.augustobezerra.com.br). A partir de agora os internautas poderão acompanhar toda a atuação política partidária do parlamentar.

domingo, 7 de agosto de 2011

Adolescentes e educadores emocionados com retorno do Esperançarte

Uma tarde de emoção, lágrimas, alegria e esperança. Assim pode ser descrito o retorno do Projeto Esperançarte neste fim de semana.  As 110 crianças e adolescentes em situação de risco assistidos em casas de acolhimento da capital estiveram no Centro de Criatividade para assistirem o vídeo da peça “Saltimbancos” apresentados por eles próprios no dia 17 de junho no Teatro Tobias Barreto, depois de uma rotina de seis meses de aulas de dança, teatro e música e muitos ensaios.