FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conheça os campeões estaduais de 2012


Três equipes de cidades diferentes sagraram-se nesta semana campeãs sergipanas de futsal. Na categoria Sub 20 o título ficou para o Pumas de Monte Alegre; na categoria Sub 15 a taça foi para o Educar de Glória e no feminino, categoria Sub 20, o Independente de Aracaju conquistou a taça. Os três times estão automaticamente classificados para a Taça Brasil de Futsal 2012.
Em janeiro tem início a 9ª Copa TV Sergipe de Futsal. As inscrições começam dia 20 e terminam em 30 de dezembro na sede da Federação Sergipana de Futsal. A exemplo do ano passado, 24 seleções serão divididas em seis grupos. A equipe de Moita Bonita, mais uma vez, defende o título mais cobiçado do futsal sergipano. Já o técnico Wilson Mendonça (Galego) busca o eneacampeonato da Copa TV Sergipe.

Projeto de Laércio para acabar com os 10% sobre o FGTS é aprovado

O Projeto de Lei Complementar 46/2011 de autoria do deputado federal Laércio Oliveira (PR/SE) para acabar com o adicional de 10% sobre o montante de todos os depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 13, na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mensalão: Ao permitir prescrição de crimes, STF dará exemplo de inoperância, critica Almeida Lima

O deputado Almeida Lima (PPS-SE) classificou como  grave a  declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal  (STF) Ricardo Lewandowski de que não há tempo para a revisão do processo do mensalão antes do julgamento pelo plenário do Supremo. Com isso, algumas penas  imputadas aos mensaleiros correm o risco de prescrever por decurso de prazo.

Prefeitura leva o projeto AME-SE à Cidade Nova neste sábado

Neste sábado, 17, a Prefeitura Municipal de Estância, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, vai estar com o projeto AME-SE (Ação das Mulheres de Estância-SE), no Bairro Cidade Nova, a partir das 09h da manhã, com ações de cidadania voltadas para atender as mulheres, como também, os seus familiares.

Recadastra​mento Biométrico em Estância encerra-se nesta sexta-feir​a

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) está ultimando os trabalhos da revisão biométrica do eleitorado de Estância. O prazo se encerra nesta sexta-feira, dia 16.  Segundo o chefe de cartório Albérico Barreto Fonseca, o atendimento ao público no dia 16 (sexta-feira) se estende até às 18 horas. O recadastramento biométrico, em Estância, teve inicio no dia 13 de junho do corrente ano. Os eleitores ainda têm até sexta-feira próxima para garantir o direito de opinar nas próximas eleições.

STF confirma impossibilidade de imposição ao Estado de nomeação de Defensor Público

altO Supremo Tribunal Federal, em decisão da Ministra Cármen Lúcia, negou seguimento a recurso interposto pelo Ministério Público do Estado de Sergipe contra acórdão do Tribunal de Justiça sergipano que deu provimento à apelação do Estado de Sergipe contra sentença que o obrigava a nomear Defensor Público na Comarca de Umbaúba.

Lauro Antonio participa de confraternização no CCJ

O senador Lauro Antônio esteve entre os convidados do senador Eunício Oliveira, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para o jantar de confraternização, que ocorreu na residência do parlamentar cearense. Na foto os senadores Eunício Oliveira (PMDB-CE), Ana Amélia (PP-RS), Roberto Requião (PMDB-PR) e Lauro Antônio (PR-SE).

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Consultor destaca planejamento estratégico como alternativa de crescimento empresarial

Colaboradores discutiram os índices de aceitação e os avanços da empresa nos últimos anos
O consultor estratégico da empresa Gestão de Pessoas e Planejamento Empresarial (GPE), Aldo Novais, destacou durante reunião realizada no último sábado, 10, no Hotel Del Canto, com a participação do presidente da Bomfim, José Lauro Menezes Silva, da diretora Ana Lúcia Menezes Farhat e colaboradores da empresa, a importância de adotar planejamento estratégico para o equilíbrio e crescimento de uma empresa.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Boticário incrementa linha Nativa SPA com dois novos produtos

Serum Anti Frizz e Sabonete Líquido de Ameixa são as novidades para a próxima estação  
O verão se aproxima e a preocupação com os cabelos e com o corpo aumenta. Para reforçar o portfólio, a linha Nativa SPA traz dois lançamentos para a estação mais quente do ano: Serum Anti Frizz Exótico Restauração dos Fios Ameixa e Sabonete Líquido Exótico Ameixa, já disponíveis nas 3.020 lojas de O Boticário.