FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 5 de abril de 2014

Defensoria Pública vai acompanhar reintegração de posse na madrugada deste domingo, 6, no Casarão do Parque


O defensor público do Núcleo e Bairros, Alfredo Nikolaus

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio dos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, estará acompanhando a reintegração de posse que acontecerá na madrugada deste domingo, 6, a partir das 5h, no Casarão do Parque, localizado no Centro de Aracaju.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dia do Fico

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), anunciou na manhã de hoje, 4, durante coletiva com a imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que não disputará o governo do Estado. Ele explanou alguns motivos que os levaram a tomar essa decisão e disse que Aracaju precisa dele para colocar os projetos em prática e dar continuidade as melhorias. João Alves garantiu ainda que a saúde pública é prioridade e fará tudo para que a população não seja mais prejudicada. Então, ele FICA na prefeitura. 

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Por indefinição política, Emília Corrêa antecipa despedida e agradece colegas na Câmara

Emília Correa em entrevista ao radialista Eron Ribeiro
Em virtude de uma indefinição política, a vereadora Emília Correa (DEM) utilizou a Tribuna nesta quinta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju, para  antecipar o agradecimento pelo período que esteve no parlamento enquanto primeira suplente no processo sucessório.

Defensoria Pública ingressa com ACP contra o município de Aracaju e consegue liminar em favor das famílias do Casarão

Foi fixado um prazo de três dias para o cumprimento da decisão e, no caso de descumprimento, multa diária de 10 mil a ser arcada pelo prefeito

O defensor público, Miguel Cerqueira  (Foto: Infonet)
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio dos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, ingressou com Ação Civil Pública na 3ª Vara Cível para obrigar o Município de Aracaju a disponibilizar um local digno e concessão de auxílio moradia a mais de 300 famílias que ocupam o prédio Casarão do parque e que se encontram na iminência de serem retiradas por força de reintegração de posse, prevista para o próximo domingo, 6.

O Boticário lança caderno de preciosidades no SPFW

Fruto da parceria entre o make up artist da linha Make B., Fernando Torquatto, e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, livro reúne as inspirações dos artistas e o melhor da relação entre moda e beleza

Moda com maquiagem. Inovação com inspiração. Sofisticação com tecnologia. A parceria de Fernando Torquatto e Ronaldo Fraga na criação da coleção Make B. Barroco Tropical, lançada em fevereiro deste ano por O Boticário, é a grande materialização desses encontros. Inspirado nisso, O Boticário lança na principal semana de moda do País, o SPFW, oCaderno de Preciosiades que Inspiram – histórias ilustradas de moda e beleza com Fernando Torquatto e Ronaldo Fraga. A novidade, que chega em uma embalagem elegante e sofisticada, contempla um livro e quatro lápis - um lápis-batom rosa, dois lápis-sombra nas cores dourado e marrom, e um lápis para olhos preto. O kit está disponível nas lojas, no e-commerce e com revendedoras O Boticário, em edição limitada.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeito e vice-prefeito plantam novas árvores em Aracaju

No dia em que a Prefeitura de Aracaju comemora um ano de fechamento do lixão, que trazia riscos à saúde do aracajuano, o prefeito João Alves continua investindo no meio ambiente e começa o Plano de Arborização do Município. Na manhã de hoje, 1º, o prefeito e o vice-prefeito José Carlos Machado plantaram as primeiras 20 mudas de Ipê  na rótula da avenida São Paulo.

Emília Correa cria Projeto de Lei que obriga Gestor de Saúde a justificar atendimento recusado

O não cumprimento por parte dos gestores, diretores e funcionários implicará em multa de R$ 5 mil por justificativa omitida

A vereadora Emília Correa (DEM) anunciou nesta terça-feira, 1º, durante Sessão na Câmara Municipal de Aracaju, a criação de um Projeto de Lei que dispõe sobre a justificativa por escrito do atendimento recusado pela rede pública de saúde do município.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Lounge de O Boticário ganha ares barrocos no SPFW

Nova coleção de maquiagem Make B. Barroco Tropical leva sofisticação e opulência ao maior evento de moda do país. Espaço #torcidalinda convida fashionistas a aderirem ao movimento da mais bela torcida do mundo


Em sua oitava participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B. Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção. Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.