FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A Lei da mordaça reina em Canindé

Além do município de Canindé do São Francisco ser considerado, pela maioria da população, "uma terra sem Lei", onde quem reina é o dinheiro e crimes sem punição (lembramos do caso Radialista Cazuza, que perdeu a vida porque não se calou diante das atrocidades cometidas por certos políticos que reinavam em Canindé), agora, após tantos anos, revivenciamos um fato histórico: A lei da mordaça, ou seja, nenhum profissional de imprensa pode desempenhar seu trabalho sem ser ameaçado ou terem seus direitos usurpados. Recentemente, um comunicador respeitado, pai de família e grande profissional, foi vítima desse pesadelo. Durante a inauguração da Rota do Sertão, o jornalista e radialista foi ameaçado diante de várias testemunhas, inclusive colegas de imprensa, além do prefeito de Canindé, que ao presenciar essa bárbarie, interviu para que os "valentões" não agredisse o jornalista e, assim, evitasse uma tragédia. Isso tudo por causa de um comentário que um leitor fez em seu blog numa determinada matéria, onde revelava a bancada independente de Canindé do São Francisco. Infelizmente, a lei da mordaça ainda reina em Sergipe!"

3 comentários:

  1. Débora, olá! por conta dessa bárbarie eu perdi um profissional ao meu lado,mas, mesmo assim não me calei e continuo fazendo o programa gostaria q vc noticie que meu salário foi cortado, posso inclusive enviar meu contra cheque, estou sendo perseguido covardemente, mas eles sabem que não mim calo, as pessoas precisando ficar sabendo o que acontesse em Canindé, me ajude! divulge! obrigado

    ResponderExcluir
  2. Márcio, não se intimide diante disso. Continue lutando pela melhoria do povo de Canindé. Parabéns pelo trabalho que vem realizando á frente da rádio comunitária.

    ResponderExcluir

Comentem aqui!