FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 23 de junho de 2009

Ginástica Rítmica conta com patrocínio da Bomfim

A equipe de Ginástica Rítmica do Instituto Dom Fernando Gomes, que tem como patrocinador oficial a empresa Bomfim, representará Sergipe no Campeonato Internacional de Ginástica Rítmica que acontecerá no período de 30 de junho a 04 de julho, na Bulgária. Seis ginastas disputarão títulos nas categorias: pré-infantil, infantil e juvenil individual corda, mão livre, bola e arco. No pré-infantil: Bruna Santos e Allana Thaís, infantil: Jéssica Oliveira e Larissa Hellen e juvenil: Simara Santos e Juliana Santos.

Segundo a técnica Mônica Fontes, o apoio da empresa Bomfim foi imprescindível para a participação da equipe. “Fomos convidadas para representar nosso Estado, mas por pouco não iríamos porque dependíamos de patrocínios, pois batemos em várias portas, mas todos negaram. Graças a Bomfim e o apoio da secretaria de Estado de Esporte e Lazer, iremos realizar o sonho dessas meninas”, enfatizou a professora.


Para a professora Michele Fontes, as ginastas têm um ótimo desempenho e fará uma boa apresentação. “As meninas estão preparadas e com certeza terão uma boa classificação e, quem sabe, conquistarão medalhas. Muitas estão ansiosas e não acreditam que irão participar, pela primeira vez, de um evento dessa natureza. Estamos gratificados e emocionados por saber que a empresa Bomfim apóia esse esporte”, disse a professora.


“A empresa, além de priorizar o social, contribui para o crescimento de diversas modalidades esportivas no Estado. Abraçamos essa causa porque acreditamos que só o esporte pode propiciar um futuro brilhante para os nossos jovens”, destacou o gerente geral da Bomfim, Nelson Ribeiro.


“A Empresa Bomfim foi fundamental para elevar a ginástica rítmica. É uma oportunidade única e não poderíamos desprezar. Por isso, é de extrema importância que outras empresas se inspirem na Bomfim, que acredita e investe não só no esporte como em nossos atletas”, finalizou Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!