FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Empresa de transporte faz balanço de 2011

A Bomfim, pioneira no ramo de transporte interestadual em Sergipe, fez um balanço de todas as ações de 2011. Entre as inovações, a renovação da frota marcou uma nova era na empresa.
Segundo a diretora, Ana Lúcia Menezes Farhat, a aquisição de novos ônibus faz parte de um pacote de medidas adotadas pela empresa e que será aplicada também em 2012. “A renovação da frota é uma das nossas prioridades, onde primamos sempre pela qualidade dos serviços aliada à pontualidade, conforto e segurança. Em 2012 serão adquiridos mais carros para melhor atender os nossos clientes”, pontuou.

Responsabilidade social – A Bomfim sempre adotou nos cinquenta anos de história a responsabilidade sociocultural e tem como objetivo a preocupação com a sociedade, com os seus colaboradores, bem-estar da comunidade e facilitar o lazer.  Esse ano, além de outras ações, a Bomfim promoveu mais um gesto de solidariedade com a doação de passagens nas linhas da empresa durante um ano para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), através da campanha Mãos Amigas, promovida pela instituição em parceria com a TV Sergipe.

Qualificação - Durante todo ano, a empresa não parou por aí e investiu também na qualificação profissional e na qualidade dos serviços.  Com o planejamento estratégico desenvolvido pelo consultor da empresa Gestão de Pessoas e Planejamento Empresarial (GPE), Aldo Novais, a Bomfim avançou em 2011 e colheu grandes frutos como melhoria da satisfação dos clientes, padronização dos processos, elevação do sistema de qualidade, investimento de pessoas e frotas. O presidente da Bomfim, José Lauro Menezes Silva, comemora os avanços da empresa em 2011 e deseja aos clientes, colaboradores, amigos, fornecedores e parceiros um 2012 de paz, sucessos e grandes realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!